Niko

29.1K 2.3K 331
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

— Apenas mais duas modelos, querida — me avisa Marie.

Eu já estou perfeita novamente, tudo está intacto. Porém meu coração está despedaçado, se Mia não achasse o presente de Niko, eu me odiaria pra sempre.

— Apenas mais uma, Celina — Marie me comunica e minhas pernas começam a balançar freneticamente.

Os meu olhos começam a encher de lágrimas, porém não posso derramá-las, então olho para cima forçando as a recuar.

Me levanto, respiro fundo e vou em direção à entrada da passarela. Olho novamente para trás e vejo que Mia não voltou.

Desculpa Niko.

Desculpa Celina de 7 anos, que prometeu para si mesma guardar o último presente que ganhou do seu amor de infância, como sua vida.

Marie começa a contagem regressiva para que eu entre, quando ouço o barulho da porta e vejo uma Mia descabelada e vermelha, entrar na sala vindo em minha direção.

Ela fica atrás de mim e sinto suas mãos afastando meu cabelo com cuidado para o lado. Sinto algo frio sendo colado em meu pescoço, olho para baixo e ali está ele, no lugar que nunca deveria ter saído.

Olho para Mia, quero abraçá-la e encher seu rosto de beijos, porém esse não é o melhor lugar para isso. Então a olho com toda gratidão do mundo e mexo meus lábios em um "Eu te amo", sabendo que a mesma se sentiria constrangida se eu falasse em voz alta.

— Sem chororo — diz ela como sempre conseguindo estragar todos os momentos fofos, me fazendo segurar o riso — Agora você está com seu colar "precioso"— diz entre aspas e revira os olhos — Então entra e arrasa, porque eu não tenho certeza que seremos chamadas novamente — diz simples me fazendo arregalar os olhos.

O que essa doida aprontou dessa vez?

Abro meu relicário encontrando um foto minha e de Niko, beijo a mesma e em seguida o fecho. Olho para Marie que agora me olha com um sorriso.

— Arrasa querida, todos estão esperando para ver a modelo que entrará com a peça mais cara — me guia para frente.

— Senhoras e senhores, agora é com muito alegria que apresento a peça destaque da coleção — Escuto Pierre dizer no microfone.

Quando entro na passarela, vejo que a mesma é gigante e ainda por cima está cheia de fotógrafos, estilista e famosos assistindo ao desfile.

Paro no começo vendo a atenção de todos em mim, eu realmente amo isso.

Com a cabeça erguida e com confiança, começo a desfiliar perfeitamente, sem me importar com os olhares.

Agora sou apenas eu e a passarela.

Chego no final e sinto um olhar, um diferente de todos os outros, esse eu sinto me perfurar. Procuro quem está fazendo isso e encontro o homem mais lindo que já vi em minha vida.

Mesmo sentado posso jurar que o mesmo é muito mais alto que eu, se destacando no meio de todas essas pessoas.

Uau. Ele é tão elegante, mistério e lindo...
Analiso o mesmo de longe.

Quando o meu olhar encontra com o dele, sinto minhas pupilas dilatarem e os pelos dos meus braços se arrepiarem.

Eu o conheço?

Vejo o mesmo olhar para o colar em meu pescoço e minha ficha cai...

É claro que conheço esses olhos azuis brilhantes, ele pode não parecer mais com a criança que eu conheci, mas seu olhos admiradores são os mesmo.

Meu Niko.

Vejo que vacilei um pouco e logo corrijo minha postura, voltando a ser a modelo que querem que eu seja. Mas antes levanto um pouco os lábios em um pequeno sorriso para o mesmo.

Agora fazendo minha volta na passarela, paro no meio da mesma, afasto o meu cabelo para o lado mostrando minha costas nuas no deslumbrante vestido. Olhando uma última vez para trás e encontrando Niko com a mão no peito, como se tivesse levado um tiro.

Seguro minha risada.

Quando termino de desfilar, já dentro do camarim, vejo Mia, Pierre e Marie vindo em minha direção.

— Você arrasou querida!! — diz Pierre vindo me dar um abraço.

Agradeço tímida e um pouco para baixo, eu queria ter ficado e desfilado mais para Niko, apenas para ele.

Marie pega em minha mão e me leva para outra sala, me ajudando a tirar o vestido perfeito de Pierre. Quando já estou livre dele, Mia entra com minha roupa confortável e logo em seguida, Marie sai se despedindo.

— Uau Lina — diz ela de repente — Esse foi seu melhor desfile — me fala — O que aconteceu para você ir de "depressiva, porque perdi meu colar" para "Eu sou a melhor modelo do mundo" — me pergunta brincalhona.

— Nikolai aconteceu — digo sem rodeios.

— Nikolai? O que seu amor de infância tem a ver com isso? — me pergunta sem entender.

— Niko estava lá — explico — Meu Niko, estava me assistindo a desfilar — vejo a mesma arregalar os olhos.

— Isso é sério? — assinto — Aí. Meu. Deus — diz pausadamente — E agora? — me pergunta em choque.

— Eu não sei Mia — digo um pouco desanimada — Eu não sei... — Suspiro fundo.

Eu espero que Niko não tenha ido embora, eu espero que ele tenha se sentido um pouco mais completo quando nossos olhos se encontraram, assim como eu.

Por favor, não tenha ido embora e me deixado sem uma forma de nos comunicar.

Por favor, que eu tenha sido tão importante na sua vida, como você foi na minha.

Por favor queira estar perto de mim novamente .

E o mais importante...

Por favor, não tenha a merda de uma namorada!

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo 🤍🤍🤍
Eu amo esse casal...

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora