Celina Lewis
Tomo um banho, passo meu creme de morango e em seguida um perfume, vou até o quarto e pego o vestido preto com as costas abertas que escolhi para hoje. Depois de vesti-lo pego minha necessaire com minhas maquiagens e decido caprichar.
Escolho fazer um olho preto bem esfumado, destacando bem meus olhos azuis. Esfumo também na linha inferior do olho e em seguida faço um delineado, realçando ainda mais meu olhar.
Depois que termino o olho faço minha pele, a deixando por último para não acabar manchando de sombra preta. Preparo a mesma passando meu hidratante, sérum e o primer.
Logo em seguida venho com a base, corretivo, contorno e blush cremoso. Selo tudo com o pó, deixando por último minha água termal, que irá fazer meu trabalho durar a noite inteira.
Passo um batom vermelho dando cor para meus lábios e destacando o mesmo, já que minha maquiagem e minha roupa é inteiramente preta.
Decido deixar meu cabelo liso, apenas modelando as pontas, dando mais movimento para o mesmo. Termino tudo e me olho no espelho, eu estou extremamente sexy e amei isso.
Pego o meu celular vendo que falta 10 minutos para Mia estar batendo em minha porta me apressando. Coloco minhas joias, pego minha bolsa e calço meu salto preto de 10cm.
Eu sei que sou alta, porém não ligo nadinha de me tornar um pouco mais. Homens que dizem que não gostam de mulheres altas, apenas não tem altura o suficiente para pegar uma.
Simples.
Logo em seguida ouço as batidas de Mia na porta, vou até a mesma e abro, quando vejo nós duas estamos paralisada e nós encarando de boca aberta.
— Merda Lina, você está uma tremenda gostosa! — diz Mia primeiro — Você realmente está animada pra se divertir hoje — conclui.
— E vejo que você está com a missão de pegar alguns franceses — a mesma me olho com sua cara inocente — Você está perfeita — digo por fim.
— Merda, iremos parar Palais!! — diz ela ansiosa por isso — Vamos, pedi um motorista e ele já deve estar lá embaixo — diz me puxando com cuidado.
Descemos e fomos até o motorista que já tinha chegado. Já dentro do carro lembro de mandar o lugar que estamos indo para Niko.
Tiro meu celular da bolsa, logo entrando em sua conversa e digitando para o mesmo.
"Ei, estamos saindo agora. Mia me disse que vamos para o Palais..."
Guardo meu celular de volta na bolsa e espero ansiosamente para chegarmos no local. Hoje eu quero mesmo me divertir com minha irmã, merecemos depois de uma semana corrida.
Quando finalmente sinto o carro parando, olho para a janela e vejo um lugar super grande e luxuoso. Merda, isso é mesmo uma boate de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️