Celina Lewis
Finalmente estamos indo para Rússia. Niko insistiu em pegar toda a coleção do meu antigo quarto hoje, então demoramos mais que o esperado.
Pego meu celular, resolvendo mexer um pouco nas minhas redes sociais, já que Niko está concentrado em seu notebook e pela sua cara é algo estressante.
Demoraríamos para chegar na Rússia, então teria que arrumar algo para distrair a minha cabeça. Queria que Mingau estivesse comigo, mas Niko resolveu mandar ele junto com Vitor, isso custou uma pequena discussão entre nós.
Eu estava chateada com isso, mas o que me magoou mais, foram suas palavras quando eu o questionei.
" É apenas um gato raposa, não é pra tanto isso"
Depois disso, me sentei um pouco distante do mesmo e deixei que ele focasse em seu trabalho.
Meu celular toca e solto um suspiro de alívio, quando vejo ser Mia.
Ligação on
— A princesa já decidiu voltar para casa? — pergunto assim que atendo, já que a mesma resolveu ficar mais uns dias no México.
— Eu acho que mais um dia não irá atrapalhar minha agenda — diz me tirando uma risada — O que? Os mexicanos são quentes — solta por fim.
— Você não vale nada, sua loira sem vergonha — falo e ouço a mesma gargalhar em seguida.
— Eu nunca disse que valia — diz cínica.
— Desembucha Mia — digo logo, sabendo que ela quer me falar algo.
— O que te faz pensar que preciso falar algo? — pergunta — As vezes só quero conversar com minha melhor amiga — termina fazendo meu coração inchar de alegria, por me chamar assim.
Posso contar nos dedos, quantas vezes isso aconteceu nesses quatro anos de amizade.
— Você carinhosa? — falo brincalhona — Conta outra senhorita Mia — termino.
— Tudo bem, tudo bem — diz derrotada por eu não acreditar em suas palavras — Você tem um trabalho em Moscou, daqui uma semana — me avisa.
—Isso é ótimo Mia — falo animada.
— Eu não sei se conseguirei te acompanhar — diz culpada — Minha agenda está cheia com as novas modelos, eu não sei se vou ter tempo para fazer uma viagem longa — solta um suspiro.
— Está tudo bem, Mia — digo acalmando a mesma — Eu estou feliz, por sua agenda estar cheia — falo orgulhosa.
— Tem mais uma coisa — avisa — O trabalho é uma sessão de fotos, para uma marca de lingeries— solta fazendo eu olhar para o tatuado concentrado em suas coisas.
Nikolai surtaria, mas ele teria que entender que esse é o meu trabalho e eu não o deixaria de fazer.
— Certo — não me abalo com essa informação — Eu também tenho uma novidade! — digo aumentando meu tom de voz com a animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomantizmVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️