Preparação

22.5K 1.6K 96
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

— Vamos Linaa! — grita Mia — Precisamos sair agora, anda — me apressa.

Estamos indo a caminho do aeroporto e Mia está mais ansiosa do que eu para chegar em México.

Não peguei em meu celular desde ontem, pois sabia que se pegasse responderia Nikolai. Eu estou me sentindo um pouco culpada por estar fazendo isso.

Entro no táxi e fico quieta até chegarmos no aeroporto, começando a repensar minha decisão de ir para o México.

E se eu tiver fazendo tempestade em um copo de água? Talvez ele esteja realmente ocupado.

— Mia... — a mesma me interrompe.

— Não! — diz logo — Não pense em mudar de ideia — fala por fim.

Quando chegamos no aeroporto, passamos no raio x e logo vamos em direção ao portão de embarque, já que já tínhamos feito o check-in pelo celular.

Quando anunciam nosso voo entramos para dentro do avião. Meu Deus que saudade do jato de Niko. Aqui agora é tão desconfortável.

2 horas depois

A viagem foi bem rápida graças a Deus. Foi o tempo de terminar o filme Moana que coloquei para assistir.

Mia foi o tempo inteiro mexendo no celular, conversando com um "amigo". Quis saber mais detalhe sobre esse amigo, mas a mesma não soltou nada para mim.

Quando saímos do aeroporto, olho em volto e minha ficha cai. Eu estou no México. Eu estava chateada com Nikolai e agora estou no México.

Merda, eu não poderia ser uma pessoa normal que fica chateada em casa, enquanto chora vendo filmes fofos?

Olho para Mia e a mesma está com um sorriso enorme em seu rosto. Reviro meus olhos.

Não eu não poderia. Não com Mia como amiga, essa doida nunca deixaria eu passar a noite chorando, enquanto assisto filmes depressiva em meu quarto.

Mia pede um táxi e logo estamos a caminho do hotel que reservamos em cima da hora.

O caminho é bem rápido, então quando vejo já estamos dentro de nosso quarto, qual eu consegui convencer Mia a dividir dessa vez.

— Porra! — grita Mia olhando em seu celular — Já são 16:00 horas — Olho para mesma sem entender — Para o banho agora Celina! — Merda, ela realmente não vai deixar isso passar.

Vou em direção ao banheiro, para fazer o que a mesma "pede" sabendo que seria uma briga perdida debater.

Tiro minhas roupas e vou em direção ao jato de água morna, querendo relaxar um pouquinho.

De repente me assusto com alguém praticamente socando a porta.

— PORRAA MIAA! — grito pelo susto.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora