Apenas você

21.6K 1.5K 142
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

"Não me espere para dormir, não sei que horas voltarei"

Quem esse idiota está pensando que é? Eu sei que errei em esconder sobre as fotos, mas sair para rua não vai resolver nossa situação.

Dou voltas pela sala indignada que ele saiu assim. Me jogo no sofá, colocando meu rosto na almofada e soltando um grito de raiva.

Ele tinha que agir como uma criança?

Olho para o teto pensando o que iria fazer, já se passaram duas horas, desde que aquele idiota saiu pela porta. Decido tomar um banho para não acabar perdendo a cabeça.

Tomo meu banho sem pressa, decidindo cuidar um pouco de mim. Depois de 20 minutos termino o mesmo, vou para o closet e coloco um vestido solto querendo ficar confortável.

Me bate uma enorme vontade de comer brigadeiro, então desço até a cozinha para preparar um. Brigadeiro é uma das únicas coisa que sei fazer sem queimar.

Procuro os ingredientes no armário e vejo que não tem leite condensado. Vou até a porta, torcendo para que Vitor estivesse ali. Abro a porta e dou de cara com o mesmo.

— Senhorita — Me cumprimenta.

— Vitor, você poderia comprar leite condensado para mim no mercado, por favor? — peço lhe dando um sorriso gentil.

—Claro — diz educado.

Quando o mesmo está quase entrando no elevador, o chamo de volta.

— Vitor! — o mesmo para e vem até mim — Nikolai disse que estaria ocupado no trabalho hoje — digo quando o mesmo está em minha frente — Ele te falou aonde estaria? — pergunto como quem não quer nada.

— Ele provavelmente está na boate 5, resolvendo alguns problemas que teve por lá, senhorita — diz simples.

Boate 5? Mas que merda é Boate 5?

— Boate 5? — pergunto.

— Sim, a The Mayan — fala — Umas das boates que ele toma conta — Explica.

— Ah Claro, eu pensei que ele tinha apenas uma — desconverso — Obrigada Vitor, eu estava começando a ficar preocupada — falo por fim, liberando o mesmo.

Quando o mesmo entra no elevador, fecho a porta e vou correndo para o sofá pesquisar essa tal de The Mayan.

Quando as fotos do lugar aparece em meu celular, sinto meu coração doer um pouco, nas fotos aparece várias mulheres praticamente nuas, muitas apenas com tapa sexo.

Decido bloquear a tela do meu celular, não querendo ver mais isso. Me amaldiçoo por ter deixado minha curiosidade falar mais alto, agora insegurança preenche todo o meu ser.

Ele está trabalhando Lina, não pense besteiras.

Não, ele escolheu sair e te deixar aqui ao invés de sentar e conversar. E agora você está sozinha, insegura e ele está lá, rodeado de mulheres.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora