Nikolai Ivanov
Chego na Rússia às 22 horas, e já acendo um cigarro. Minha raposinha já chegou faz tempo em sua casa e agora está descansando.
Faço o caminho para meu apartamento para tomar um banho e resolver algumas coisas antes de passar no Derik para me tatuar.
Quando entro em meu apartamento, vou direto para o banheiro, tirando minhas roupas e ficando nu. Entrando no jato de água gelada, relaxando os músculos do meu corpo.
Lavo meu cabelo e ensabôo meu corpo reparando em minhas tatuagem, a maioria fiz para esconder minhas cicatrizes, nenhuma tem um significado sentimental.
Eu tampei minhas cicatrizes não porque me incomodavam, mas porque quando fiz minha primeira tatuagem, me viciei um pouco na pequena dor.
E agora eu simplesmente pareço um gibi e eu gosto disso pra caralho. Meu corpo inteiro é tatuado com desenhos um pouco assustadores para alguém "normal" mas não para mim.
Alem das minhas costas, são poucas as partes em meu corpo que não estão preenchida e darei um jeito nisso hoje.
Saio do meu banho e vou em direção ao meu closet, para colocar uma roupa. Me visto, passo meu perfume e pego minhas armas.
Decidindo passar em uma das minhas boates, para conferir como estão as coisas por lá, já que faz muito tempo que não checo.
Saindo do meu apartamento encontro Vitor no caminho.
— Chefe, Armando está tentando falar com o senhor, disse que tem informações — me avisa me fazendo lembrar que não verifiquei meu celular ainda.
Merda.
Pego meu celular do bolso e logo vejo as ligações perdidas de Armando, retorno para o mesmo curioso para saber o que tem para mim.
Ligação on
— Diga — falo assim que vejo que o mesmo aceitou a chamada.
— Chefe, Vladimir se comunicou com a máfia espanhola — diz — Parece que se juntou ao espanhóis e está atrás de sua cabeça — continua — prometendo uma aliança com a máfia Rússia a quem ajudar o mesmo — termina por fim.
Filho da puta.
— Obrigado Armando, continue vasculhando — peço.
Ligação off
Esse desgracado está muito iludido se acha que consegue me matar. Estou ansioso para ter Vladimir logo em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️