Nome

22.9K 1.6K 215
                                    

Nikolai Ivanov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai Ivanov

Eu tive a melhor noite da minha vida, eu nunca dormir tão bem, como essa madrugada. E quando Celina me acordou mexendo sua bunda gostosa em meu pau, eu apenas queria aproveitar um pouco mais do meu sono, então logo apaguei.

Porém me despertei, sem conseguir dormir novamente, quando ouvi aquela raposa sem vergonha gemer no banheiro. Rapidamente me levantei indo ao seu encontro e tive a visão mais linda do mundo.

Minha pequena raposa se tocando, se adorando no chuveiro. Essa cena estaria em minha cabeça pelo resto da minha vida, isso eu tenho certeza.

Eu poderia deixá-la terminar seu trabalho, porém minha vontade falou mais alto e quando me dei conta meus dedos já estavam substituindo os seus.

Toca-lá enquanto ela me chamava de "amor" já estava sendo o paraíso para mim, mas quando ela resolveu me dar um pouco de sua atenção, senti-me derretendo novamente por essa raposa.

Quando sua boca quente abraçou meu pau, acabou para mim. Eu poderia dizer que achei o lugar perfeito para ele daqui em diante, mas estaria mentindo, pois sabia que sua boceta seria o lugar que ele nunca mais desejaria sair.

Minha raposinha me chupou, fazendo que eu quase desse minha alma para ela. Porra, se eu não conhecesse minha ruiva de verdade, eu nunca acreditaria em suas palavras de "não ter feito isso antes".

Agora estamos aqui no quarto, nos vestindo após sair do banho mais incrível da minha vida, com Celina tagarelando sem parar e eu só pensando em sua boca em volta do meu pau.

Merda, não seja um idiota Nikolai. Celina é incrível, maravilhosa, inteligente e ... engoliu toda minha porra, sem fazer careta. Gemo mentalmente frustrado, por não ter conseguido tirar isso da minha cabeça.

— NIKOLAI! — grita minha raposinha, me tirando do meu devaneio — Você ouviu o que eu disse? — me pergunta com a mão na cintura. Merda.

Coço minha cabeça, sem saber o que falar para essa ruiva, que esta me olhando como se fosse me esfolar vivo. Porra, parece que Celina que é uma mafiosa e eu, um idiota bunda mole.

— É... — começo falando, fazendo a mesma arquear suas sobrancelhas perfeitas para mim — Eu estava distraído raposinha, me desculpe — decido dizer de uma vez.

— Distraído com o que? — me pergunta.

Olho no fundo dos seus olhos e tenho a certeza que Celina já tem uma ideia do que eu estava pensando, porque de repente um travesseiro é jogado em minha cara.

— Para com isso — diz rindo pra mim.

— Eu não tenho culpa de você ser a deusa do boqu... — sou impedido com a mão de Celina em minha boca, me fazendo soltar uma gargalhada.

Ela está com vergonha de eu falar isso? Essa ruiva acabou de engolir cada gota da minha porra e está tímida por isso?

Raposa você é uma caixinha de surpresa.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora