Noite das garotas

21.2K 1.6K 104
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

Mia e eu tomamos banho e agora estamos nos arrumando, resolvemos vestir uma calça e uma camiseta. Hoje aproveitaria tudo com minha irmã, estão escolhi ficar mais confortável possível.

Passo uma maquiagem básica não ligando para isso, calço meu tênis e espero Mia terminar para sairmos.
Pego meu celular e vejo que Nikolai mandou uma mensagem.

"Juízo raposinha, eu te amo"

Abro um sorriso quando leio e logo o respondo, de repente o celular é tirado da minha mão. Olho para cima encontrando Mia com o mesmo na mão.

— Nada de celular — diz — Hoje somos apenas eu e você — fala em seguida.

— Ok — digo levantando minha mão em sinal rendição — Vamos? — pergunto vendo que agora ela já está pronta.

— Vamos! — diz pegando em minha mão e me arrastando para fora do quarto.

Já fora da suíte, damos de cara com Vitor, o segurança de Niko.

Mia o olha da cabeça aos pés e se aproxima do moreno. Arregalo meus olhos, quando a mesma aponta seu dedo na cara do segurança.

— Seu babaca, aponte uma arma de novo para minha irmã e corto seu pau! — diz brava, logo saindo e me arrastando junto para o elevador.

Olho para trás e encontro Vitor sério, nada abalado com o que Mia disse.

— Você é louca? — pergunto baixinho para a loira.

— Ele precisa saber o que acontece se mexer com você — fala simples.

— Ele já sabe! — falo um pouco alto — Niko deu um tiro na perna dele, você esqueceu? — pergunto agora baixo.

— Claro que não — diz — Mas Nikolai fez pouco, ele deveria ter esquartejado o pau — fala como se não fosse nada demais — Ele apontou uma arma pra você, porra! — Mia solta desacreditada me fazendo soltar uma gargalhada alta.

— Você e Nikolai irão me deixar louca — digo achando graça.

Saímos do elevador e fomos direto para o carro de Vitor. Entramos e logo Mia fala pra onde ele deve nos levar.

Quando Vitor anuncia que chegamos, olho para fora e vejo uma boate cheia e com uma música super alta. Deveria imaginar que Mia escolheria uma boate, ela ama dançar e beber e hoje eu faria o mesmo.

Saio do carro e espero Mia sair também, para entrar junto com a mesma no local. Já dentro da boate, a loira nos leva direto ao bar.

— Duas doses de tequila, por favor — pede para o bartender, que logo enche dois copinhos.

Mia pega seu copo e em seguida me olha, pego o copo também olhando em seus olhos.

— Sempre nós vadia! — diz me fazendo abrir um sorriso.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora