Nossa casa

13.4K 1K 95
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

Entro no salão grande e luxuoso decorado como sempre sonhei. Nikolai não economizou, ele nunca fez comigo e isso não aconteceria no nosso dia.

Olho para nossas mãos juntas e ainda estou aérea.
Eu sou casada com o meu Niko.

Libero minhas lágrimas, não percebendo que sua atenção está em mim, até o mesmo parar de caminhar preocupado.

— O que está acontecendo? — pergunta alerta — Você está com dor em algum lugar? — faz outra pergunta, me fazendo soltar uma risada pelo seu cuidado extremo.

— Eu estou bem — digo — Eu só estou muito feliz — falo e logo seu sorriso bonito aparece.

— Eu também — diz sincero — ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDAAAA!! — grita, fazendo todos os convidados nos olharem.

Solto uma gargalhada alta, amando tudo isso.

Niko você não me parece o homem que se importa com o sua postura na frente de seus homens agora.

O amor também te deixou um pouco louco, não é?

O nosso amor nós deixou completamente loucos, meu amor.

Olho para o lugar cheio, reconhecendo os homens de Nikolai que estavam presentes em minha apresentação. Também vejo alguns colegas que fiz  no mundo da moda, observo Mia pegar sua bebida no bar e mamãe dançar apaixonada com George.

— Cadê Mingau? — pergunto para Nikolai.

— Em casa — diz simples — Aqui não é lugar para crianças — solta, me fazendo prender o lábio nos dentes, impedindo-me de sorrir.

— Você virou mesmo pai de pet — digo brincalhona e Niko arregala seus olhos.

— Cruzes, Eu virei mesmo não é? — assinto com a cabeça, segurando meu riso — Merda, isso tudo é culpa sua raposa — diz me acusando — Eu deveria ser temido e cruel — sim, você deveria mas não é.

— Você me parece um banana agora — digo, não aguentando segurar minha língua.

Quando menos espero suas mãos estão em minha cintura, grudando meu corpo no seu e tirando a pouca distância que ainda existia entre nós.

— Você me acha um banana? — pergunta brincalhão, subindo seus dedos devagar para me fazer cócegas.

— Não! — digo logo — Não pense em fazer isso, Nikolai — falo desesperada.

— Eu acho que se eu acatar sua ordem, eu estarei confirmando suas palavras — diz gracioso.

Quando suas cócegas começam, solto minha risada escandalosa enquanto grito e imploro para o mesmo parar. Ouço um coçar de garganta, fazendo finalmente Nikolai pausar sua sessão de tortura.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora