Celina Lewis
Acordo me sentindo quente, abro meus olhos e dou de cara com o peito desnudo de Nikolai. Subo meu olhar para seu rosto e encontro meu estressado dormindo sereno, passo meu dedo levemente em cada traço seu, hipnotizada por sua beleza.
Meu coração dói de tanto amor, desço meu olhar para seu abdômen e sinto minha boca se encher de água.
Lembro da nossa primeira vez ontem e isso não ajuda. Doeu, mas depois foi tudo tão perfeito, sinto minha buceta pulsar ao lembrar de como Nikolai me fez sentir.
Desço um pouco mais meu olhar e vejo seu pau duro em sua cueca. Quando o mesmo acordar, eu gostarei de saber com o que ele estava sonhando. Solto um riso pelo o que passa em minha cabeça.
Subo em cima do seu corpo musculoso, deixando uma perna de cada lado. O mesmo nem se mexe com seu sono pesado.
Beijo e mordisco seu peito tatuado, descendo para seu abdômen. Sinto Nikolai começar a se mexer, se despertando aos poucos.
— Raposa... — me chama rouco, se levantando um pouco e apoiando as costas na cabeceira— O que você está fazendo? — me pergunta sem entender.
Olho para cima e vejo que agora o mesmo tem seus olhos fixos em mim. Desço ainda mais até chegar no seu pau coberto pela cueca.
— Eu estou te dando bom dia — digo inocente, colocando meus dedos na borda da sua cueca e a puxando para baixo.
Olho para seu pau grande e grosso e minha boceta implora para sentir o mesmo novamente. Olho para Nikolai e vejo que agora sua respiração está acelerada.
— Porra! — diz ansioso pelo o que vai acontecer.
Sem esperar mais, círculo a língua na cabeça rosa de seu pau e em seguida chupo como um picolé. Escuto o gemido rouco de Nikolai e logo as borboletas em minha barriga se agitam.
Continuo provocando com minha língua, mas nunca o colocando inteiro em minha boca. Nikolai cansa da brincadeira e coloca sua mão em minha nuca, empurrando seu pau na minha boca, fazendo que assim eu o abocanhe inteiro.
Movimento minha cabeça, não deixando de passar minha língua torno de seu comprimento.
— Merda! — grita acelerando as estocadas em minha boca.
Observo seu rosto e sinto minha buceta ficar ainda mais molhada, ao ver ele perdido no prazer.
— Você vai me matar, ruiva filha da puta — diz olhando em meus olhos.
De repente Nikolai afasta minha cabeça, tirando seu pau de minha boca e me puxando para sentar em seu colo. Deixando seu pau perfeitamente encaixado na minha buceta.
— Você está dolorida raposa? — me pergunta e logo nego para o mesmo, segurando o lábio inferior com os dentes — Eu estou esperando o resto do meu bom dia então — diz colocando os braços atrás da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️