Dor

16.9K 1.1K 215
                                    

Mia Davis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Davis

Alguns dias atrás

Minha vida está um correria e eu estou tão feliz por isso, finalmente minha carreira está dando certo. Não que com Celina não estava dando, mas não posso negar que depois daquele desfile em Paris, tanto as marcas estão loucas por ela, como agora as modelos estão procurando por mim.

Esse sempre foi meu sonho e quando Lina disse que iria se mudar para a Rússia, eu estava prestes a desistir dele para não ficar longe da pessoa mais importante da minha vida.

Mas minha irmã é boa demais para mim, não deixando eu desistir e me incentivando a ficar. Me questiono o que Celina Lewis viu em mim para me manter como amiga.

Fala sério, eu sou eu. E ela é simplesmente a pessoa mais incrível do mundo, fico esperando o momento em que ela desistirá de mim, assim como todos.

Meu celular toca em meu bolso e logo pego o mesmo achando que é Lina, porém quando vejo o número de minha mãe na tela meus batimentos se aceleram e meu coração dói em meu peito.

Depois de tanto tempo? Eu achei que finalmente eles iriam me deixar viver em paz. Não atendo a chamada, não querendo ter mais o que lembrar de meus pais.

Logo meu celular começa a tocar novamente fazendo pânico tomar conta do meu ser, peço licença para as pessoas do studio e entro no banheiro, me sentando no chão tentando acalmar minha respiração. Meu corpo não me obedece, revivendo tudo do inferno em que passei.

Flashback on

11 anos de idade

Olho para a janela do meu quarto e observo as meninas da minha idade brincar de pular corda, eu queria tanto estar lá.

Mamãe diz que não sou boa o suficiente para ser amigas delas, ela sempre me diz isso para tudo. Eu já me acostumei a passar o dia inteiro em meu quarto trancada, eu nem mesmo me lembro de comer, mas isso não é nada quando não se precisa ouvir aquelas coisas de mamãe.

Eu queria ter uma amiga, eu queria ser boa o suficiente para fazer alguém gostar de mim e querer ser minha amiga. Eu seria a melhor amiga do mundo para ela.

Vejo o carro do papai chegar e vou até a porta conferir se a mesma está trancada, eu não gosto de ficar no mesmo ambiente que ele. Com mamãe já ruim, mas com ele consegue ser pior.

Torço para que hoje mamãe se esqueça de mim no jantar novamente, eu não quero comer com os dois, eu prefiro ficar aqui em cima no meu quarto.

Olho para meu relógio em cima da minha cômoda e vejo que já se passaram alguns minutos desde que papai chegou, solto um suspiro aliviado com a possibilidade de não precisar descer.

— Desça garota! — grita mamãe — O jantar está pronto.

Não. Não. Não. Não.

— Agora Mia! — grita minha mãe novamente.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora