Celina Lewis
Eu não estou aguentando mais, a semana está sendo um saco. Além da saudade de Niko, está uma correria para o meu ensaio fotográfico para uma marca.
Faz 5 dias desde que nos vimos pela última vez, ele me prometeu que viria me ver domingo, mas Nikolai se afastou de mim.
Ele quase não responde minhas mensagem, no começo eu fiquei preocupada, mas agora eu apenas estou sentindo raiva.
Eu sei que ele deve estar na correria também, mas será que ele não tem nem 1 minuto para me perguntar como estou? Porra.
Eu sei que sou sentimental além do normal, mas o Nikolai que se despediu de mim não me parecia ser um escroto.
Agora eu estou aqui, prestes a começar minha sessão de foto e com vontade de quebrar a merda do meu celular no chão, para que eu não precise verificar mais uma vez se o mesmo me respondeu.
Faltam dois dias para domingo. Dois.
Dois dias e desde de quarta feira o mesmo não fez questão de mandar uma mensagem, me avisando se tudo ainda está de pé.
Eu o odeio agora.
— Lina — chama Mia — Está na hora das fotos — avisa amorosa.
Assinto com a cabeça, esquecendo por um momento o estresse que Nikolai está me fazendo sentir. Vou até meu lugar e me preparo para fazer as poses.
Começo fazendo as poses clássicas que sei que todas as marcas pedem.
— Querida, por favor olhe para a lente agora — me instrui o fotógrafo — Maravilhosa — diz satisfeito.
Continuo fazendo todas as poses que o mesmo me pede com perfeição. Desejando termina logo isso, para verificar meu celular uma última vez.
Juro que agora será a última vez.
Quando finalmente o fotógrafo está satisfeito com as fotos tiradas, pego meu roupão colocando em cima da minha roupa, indo em direção a mesinha que deixei meu celular.
Apanho o mesmo e desbloqueio com esperança que Nikolai tivesse tido um tempo para mandar uma mensagem para mim.
Murcho quando entro na sua conversa e vejo que ainda não tinha visualizado minha mensagem.
— Ele não respondeu ainda? — pergunta Mia.
Olho para mesma e meus olhos se enchem de lágrimas, faço que não com a cabeça não querendo falar em voz alta.
— Ele deve estar ocupado Lina... — diz ela tentando apaziguar.
— Ele não me responde desde de quarta mia, isso foi a dois dias atrás — digo magoada — Eu também estou ocupada, mas tenho pelo menos 1 minuto para mandar mensagem — a mesma assente, dizendo que entendeu meu raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️