Minha

32.3K 2.4K 184
                                    

Nikolai Ivanov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai Ivanov

Já em Paris esperando a hora que iria encurralar o idiota do Salvatore, comunico novamente para meus capangas o plano.

— Vocês irão ficar de fora, esperando a hora que eu der o sinal que Salvatore está indo embora — digo sério, vendo os mesmos assentir com a cabeça — desmaiem ele se for preciso, mas não o mate — digo por fim.

Não quero apenas matar Salvatore, quero entender seus motivos pra estar marcando minha máfia. Depois o torturo um pouco, mostrando do porque de eu ser chamado de Diablo.

Hoje irei tirar um imbecil do meu caminho e logo irei atrás do outro covarde.

...

Vou para o banho quando vejo que já está quase na hora do evento, que por sinal é um desfile. Eu não sei o que um idiota como o Salvatore está fazendo em um desfile de moda, mas tenho certeza que não são coisas boas.

Tomo meu banho com calma e depois vou até o closet, para procurar algo bom que eu possa vestir. Decido escolher uma roupa social, pego meu terno preto preferido, passo meu perfume, coloco meu relógio e minha escuta e saio de casa indo para a garagem.

Já à caminho do desfile, vejo os carros dos meus seguranças e também membros da máfia atrás de mim.

Quando chego no local percebo que está cheio de paparazzi do lado de fora. Passo pelo segurança falando o meu nome e logo entro no local.

Essa passarela é gigante.

Escolhi sentar à frente da passarela na segunda fileira, já que tivemos acesso ao convite de Salvatore e o mesmo se sentará na primeira fileira, ao lado da passarela. Terei uma boa visão do idiota, Porém ele não conseguirá me ver do seu lugar.

O evento já está cheio, porém Salvatore ainda não chegou. Vejo que tem um bar no local e vou até o mesmo, afim de tomar uma dose de whisky para aguentar isso.

Pego meu o whisky e dou uma olhada em volta, vejo Salvatore chegando e indo para seu assento. Tomo minha dose de uma vez e vou direto para o meu lugar, vendo que o desfile começaria em breve.

Salvatore está interagindo bastante com os estilistas e os famosos. Será que esse desgraçado veio aqui porque realmente gosta?

Uma música baixa indica que o desfile está prestes a começar. A primeiro modelo entra toda exibida e arrogante. Eu não a conheço, mas posso dizer que essa morena é podre.

E sei disso porque conviver com pessoas imundas e ser uma, te da o previlégio de ter um olho bom para detectar lixos.

Olho para Salvatore e percebe que o mesmo está interessado de verdade no desfile e nas roupas. Logo falo na escuta para meus seguranças.

— Parece que o idiota está aqui porque realmente gosta de moda — digo tedioso — Fiquem atentos, avisarei quando tiver terminado — logo silencio novamente a escuta.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora