Festa

20.7K 1.3K 64
                                    

Nikolai Ivanov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai Ivanov

— Desgraçado! — grito do meu escritório, batendo em minha mesa.

Saber que Vladimir está fazendo meus próprios homens se viraram contra mim, faz as coisas piorarem.

— Chefe — chama Vitor — Você terá que apresentar a Srta Lewis para o grupo — avisa — É a única forma deles não pensarem que você não confia em seus homens o suficiente e  assim parar com os burburinhos — porra essa é a última coisa que queria fazer.

É claro que não confio nesses merdas. É claro que eu não quero colocar minha ruiva no meio desses vermes.

— E o que você aconselha para essa merda? — pergunto para ele, pois sei que se eu pensasse em uma solução, seria matar esses filhas da puta que querem duvidar de mim.

— Uma festa, chefe — franzo minhas sobrancelhas para o mesmo — Eles esquecem tudo com uma boa festa — termina por fim.

Vitor tem razão. Uma boa festa com bebidas de graça, putas e drogas a vontade para esses idiotas se entupirem, faz qualquer dúvida saírem de suas cabeças.

— Então avise todos que farei uma festa amanhã — digo vendo o mesmo arregalar seus olhos.

— Amanhã chefe? — me pergunta.

— Sim, quanto antes resolvermos isso melhor — digo por fim.

Vitor assente e logo sai para fazer o que lhe foi pedido. Mas sei que existem algumas pessoas que precisarei chamar eu mesmo, então começo ligando para Armando.

Ligação on

— Chefe — diz assim que atende a ligação.

— Armando — cumprimento — Darei uma festa amanhã — comunico — Apresentação da primeira dama — falo em seguida.

— Isso é sobre a ruiva? — me pergunta curioso.

— Isso é sobre Celina Lewis — falo o cortando — Que em breve será Celina Ivanov — Digo — Não a chame mais assim, eu gosto muito de você para arrancar sua cabeça, Armando — termino.

— Perdão chefe — diz depois de coçar a garganta — Estarei lá — diz por fim.

Desligo logo, não querendo mais conversa com o mesmo.

Ligação off

Respiro fundo, procurando calma e paciência para discar o próximo número no meu celular. Meu dia inteiro seria essa chatice, ligando para as pessoas e resolvendo as coisas da tal festa, que resolvi fazer em cima da hora.

Penso na minha manhã com minha raposa e só queria estar aproveitando meu dia com ela, mas ser Capô da máfia é ter que cumprir suas obrigações.

                                           ...

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora