Celina Lewis
Ai. Meu. Deus.
Eu estou surtando, é hoje o desfile e estou ficando completamente louca. Eu Celina Lewis desfilaria no Paris Fashion Week e vestiria a roupa mais cara da coleção. Eu seria destaque!
Ligo para Mia pela décima vez no dia e olha que só acordei a 30 minutos atrás.
Ligação on
— O que foi dessa vez Lina? — pergunta sem paciência.
— E se eu tropeçar e cair de cara no chão? — pergunto desesperada — E pior — continuo — E se eu comi demais e acabar rasgando o vestido — Meu Deus eu não tinha pensado nisso.
— Cala boca Lina! — diz ela irritada — Por acaso você já se desequilibrou desfilando? — me pergunta.
— Não— respondo.
— Você não comeu praticamente nada ontem, se eu não tivesse te levado comida, você estaria morta de fome não podendo nem desfilar! — diz brava.
— Mas... — Ela me interrompe sem deixar eu terminar.
— Agora deixa de ser louca e pare de se sabotar — diz — E chega de ligação! Daqui 3 horas saímos daqui — desliga sem se despedir.
Ligação off
Será que ligo para mamãe agora? Pergunto para mim mesmo, mas logo desisto percebendo que estou mesmo enlouquecendo.
Eu sou Celina Lewis, não é a primeira vez que estarei desfilando e eles me querem aqui. Se eles me chamaram é porque tenho mais que capacidade de desfilar com perfeição.
Falo para mim mesmo, tentando grudar isso na minha cabeça ao invés dos pensamentos negativos.
Mas e se eles perceberem que me chamar foi um erro?
Não, não, não.
Não vá por esse caminho de novo, Celina!
Vou para o banheiro batendo o pé irritada comigo mesma, decidindo tomar um banho morno para relaxar.
...Ouço alguém bater na porta e logo a voz de Mia chega em meus ouvidos.
— Vamos Lina — diz ela calma.
Respiro fundo uma última vez e fecho os meus olhos. Agora não tem tempo pra inseguranças, eu sairei dessa porta e farei o que tem que ser feito com perfeição.
Saio do meu quarto dando de cara com Mia, a mesma me olha carinhosa me entregando logo um copo de vitaminas.
— Obrigada — digo lhe dando um sorriso.
— Você é a melhor, jamais esqueça — diz ela e logo em seguida pega minha mão, mostrando-me que está aqui por mim.
Saímos do Hotel indo em direção ao evento. Em nenhum momento Mia soltou minha mão, pelo ao contrário, sempre apertava a mesma mais quando sentia ela tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
Storie d'amoreVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️