Celina Ivanov
3 anos depois...
Acordo tendo a visão de meu delicioso marido em seu sono profundo. Minha boca se enche de água quando encaro sua pela desnuda.
Tudo bem, eu já dei um canseira nele ontem a noite, por isso estamos nus. Mas ninguém pode me culpar em ter uma benção dessas em minha vida.
Subo em cima de seu corpo musculoso e começo a beijar seu peitoral. Sinto seu pau endurecer embaixo de mim e isso me atiça ainda mais.
Talvez eu o acorde dando uma bela chupada de bom dia?
Estralo minha língua. Não, eu farei isso mais tarde. Agora quero senti-lo dentro de mim, me alargando e me dando prazer com seu pau. Rebolo em cima do mesmo duro, fazendo com que o dorminhoco solte um gemido rouco, despertando aos poucos.
— Raposa... — diz arrepiando meus pelos.
Os anos se passaram e ainda continuamos assim. Sempre serei sua raposa e ele meu Niko.
Rebolo mais uma vez, soltando um gemido manhoso desta vez e ganhando em seguida um tapa em minha bunda.
— Você está demais esses dias, preciosa — diz encarando meus olhos.
— Está demais para você? — pergunto provocando-o.
Como se precisasse apenas disso para agir, Nikolai muda nossa posição, me deixando de quatro para o mesmo.
Não tenho tempo para pensar, seu pau me invade e alarga minha buceta apertada do jeito que eu esperava que fizesse.
Merda, eu realmente fiz uma ótima escolha em dizer "sim" para você, Senhor Ivanov.
Solto um gemido quando seu pau bate no fundo da minha buceta, acertando o meu ponto G de uma forma deliciosa.
Isso era tudo que eu precisava na minha manhã.
Solto um gemido alto quando Nikolai começa aumentar tanto o ritmo como a força de suas estocadas, liberando em seguida um gritinho pelo tapa forte que ganho em minha bunda já dolorida.
— Quietinha raposa sem vergonha — diz rouco — Você me acordou e agora eu estou matando a saudade de sua buceta — deposita mais um tapa em minha bunda — Não era isso o que queria, hum? — pergunta, estocando fundo em mim — Então seja uma boa garota — solto um gemido alto, quando o mesmo acerta novamente o ponto que me faz enlouquecer, recebendo outro tapa em sinal de advertência.
Eu não ligo para isso. Eu amo quando ele me deixa marcada com suas mãos.
Começo a apertar seu pau com minha buceta querendo tortura-lo um pouco também. Quando ouço seu gemido doloroso sair de sua boca, curvo meus lábios em um sorriso ladino.
Sua mã0 estrala em minha bunda, me fazendo soltar mais um gritinho.
Me desculpe por isso Mingau. Eu sou uma escandalosa e tenho certeza que estou atrapalhando sua manhã com meus gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️