Família quebrada

13.4K 1.2K 364
                                    

Nikolai Ivanov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai Ivanov

Eu não sei o que é dormir mais. Meu corpo sente falta de seu cheiro de morango e da minha bola de pelo. Eu quero minha família de volta em segurança em meus braços.

Meu telefone toca pela milésima vez e não preciso olhar para ver que a amiga loira de Celina, A cada 20 minutos a mesma me liga me perguntando se já encontrei minha raposa.

Eu estou me segurando para não mandar essa garota para o inferno. Eu sei que ela a ama e está preocupada, suas ligações aos prantos me mostram isso, mas eu estou quebrado e não preciso de uma pessoa me lembrando que minha preciosa não está aqui.

Ligação on

— Diga — digo assim que atendo.

— Você a encontrou? — pergunta assoando o nariz.

— Não, eu disse que assim que tivesse ela em meus braços te avisaria — falo um pouco impaciente — Eu preciso focar aqui agora — digo querendo voltar a minha missão de encontrar minha pequena e meu bolota.

— Ok — diz — Me desculpe — diz fungando.

Ligação off

Desligo a ligação, voltando para o meu foco de achá-los. Eu estou no escritório de casa, que acabou virando meu quarto também. Eu não posso entrar em nosso canto e deitar em nossa cama, não com seu cheiro e seu corpo longe do meu.

Eu não preciso me torturar mais, as olheiras já estão visíveis o suficiente e meu coração despedaçado como um vidro, os caquinhos são pequenos o suficiente, me fazendo me questionar se tem concerto, talvez não tenha cacos mais, talvez ele tenha virado pó.

Evito pensar em nós 3, isso faz minha garganta doer e me faz querer maltratar minha pele como forma de punição. Era isso que ganhava de meu "pai" quando fazia algo de errado e eu nunca errei tão feio como agora. Eu falhei com minhas preciosidades, eu não protegi minha família.

Eu sempre pensei que não suportaria a dor de Celina não me amar e me olhar com seus olhos azuis brilhantes, da mesma forma quando era uma criança. Mas agora sem saber se ela está segura, eu não tenho mais dúvidas.

Eu aguentaria qualquer coisa se apenas soubesse que você está bem e feliz. Se te ter segura novamente fosse abrir mão do seu amor, eu faria. Eu deixaria você partir meu coração em mil pedacinhos, eu mesmo lhe ofereceria para fazer o que quiser. Partir, pisar ou destruir, de qualquer forma ele deixou de pertencer à mim, desde dos 8 anos então pegue-o e faça o que quiser, Celina Lewis. Eu não me importo, saber que você está bem é o suficiente para mim e agora está sendo uma prova de fogo.

Olho para os papéis em minha mesa, querendo descobrir aonde estou errando. Eu estou evitando em ir no armazém, não estou sendo um bom chefe e estou acabando com o foco de meus homem com minha grosseria. E se eu a quero aqui preciso agir com um líder e não um perdido, nem que para isso tenha que fingir.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora