Nikolai Ivanov
Depois de me despedir de minha raposinha vou para Rússia com meu outro jato, ser o capô tem seus previlégios. Eu sempre tive dinheiro, mas agora não posso comparar com o tanto que tem em minha conta bancária.
Decido ligar para Armando para ver se o mesmo já tem notícias do merda do Vladimir.
Ligação on
— Chefe — diz Armando assim que atende.
— Alguma notícia do desgraçado? — pergunto sem enrolação.
— Não chefe — me responde — Vladimir se escondeu muito bem, ele praticamente está dado como morto — complementa em seguida.
Merda. Esse filho da puta me dará trabalho.
— Vasculhe tudo, não deixe passar nada — dou a ordem e desligo.
Ligação off
Agora sentado no assento confortável do meu jato, olho na janela e enxergo apenas nuvens. O pouco estresse no telefone já me fez sentir vontade de fumar um cigarro.
Me dou conta que enquanto estive com minha raposa, não senti vontade de fumar nem um cigarro sequer, percebendo também que depois que a reencontrei consegui pelo menos cochilar um pouco a noite.
Minha Ruiva invade meus pensamentos e me vejo lembrando dos seus detalhes. Suas sardinhas espalhadas em seu rosto e seus olhos azuis com pequenas manchinhas verdes.
Solto um riso, lembrando de sua fala sobre me castrar, minha pequena raposa é uma tola, se caso eu desejasse outra mulher eu mesmo faria seu serviço.
Eu nunca trairia sua confiança.Pensar nisso me faz lembrar que a mesma ainda não sabe sobre a máfia. Eu preciso abrir o jogo logo, antes que seja tarde demais.
Minha raposinha não merece mentiras, de qualquer forma ela nunca mais sairia da minha vida, ela teria que lidar que seu futuro marido é a porra do Diabo.
Sim porra, futuro marido.
Eu casaria com ela hoje mesmo, se ela quisesse. A levaria para Rússia e a tornaria a primeira dama, a minha rainha e a rainha deles.
Sorrio com a imagem da minha ruiva mandando nesses filhos da puta. Eles a respeitariam e se um dia tentassem a diminuir, eu os mataria e levaria seus corações para minha raposa.
Se algum dia alguém ousasse encostar um dedo em seus fios laranja, eu o estrangularia por pensar que é digno em tocá-la.
Merda raposinha.
Eu espero que você se acostume com esse meu lado. Eu não sou um santo é por isso que sou conhecido como o Diabo. Eu não brinco em serviço, eu não sou o Niko para eles. Apenas para você.
Porra!
Eu sei que sou um desgraçado e um filho da puta que não merece ser amado. Eu torturo e gosto disso pra caralho, mas você me escolheu quando tinha 4 anos pequena raposa e agora você terá que lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
عاطفيةVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️