Celina Lewis
— Sem choro — diz Mia para mim — Eu sei que esse evento é super importante e que durará 3 dias — explica — E é em México — termina por final.
— E daí Mia? — pergunto irritada — Eu não quero saber aonde essa merda de evento é e o quanto tempo dura! — digo alto emburrada.
— Iremos pra lá amanhã de manhã — diz me fazendo arregar os olhos.
— Você ficou doida? — pergunto.
— Escuta aqui Celina — diz um pouco brava — A gente vai na merda desse evento e você vai ignorar a merda do Nikolai — diz olhando nos meus olhos — Você entendeu? — me pergunta.
Olho para mesma e assinto sem saber o que a doida está tramando desta vez.
— Ele escolheu estar em um evento, do que vir te ver — me humilha — Então em quanto a desculpa dele não for boa o suficiente, você não irá perdoa-ló — assinto — Irei te deixar incríveeeeel! — termina animada.
— Como vamos conseguir entrar? — pergunto — Não precisa de um convite ou ingresso para isso? — falo confusa.
— Sim Lina — diz revirando os olhos — Mas eu sou sua empresária e você agora é uma modelo reconhecida — diz — Então não nos diminua — me repreende brava.
Mia começa a pular pela sala animada. Eu ainda estou meio perdida, mas sei que não posso deixar fácil para Nikolai.
De repente Mia para, me olhando como se estivesse se lembrado de algo.
— Você o respondeu? — me pergunta séria.
— Não — digo sincera.
— Perfeito, você não falará com ele mais, até ele te ver no evento — diz — Mesmo se ele te mandar mil mensagens você não o responderá — olha no fundo dos meus olhos — Prometa Lina! — pede sabendo como sou sentimental e que talvez o respondesse.
— Prometo! — digo alto mordendo meus lábios de agonia — Eu não vou responder nenhuma mensagem — digo levando minhas mãos mostrando que não estou cruzando os dedos.
— Bom — diz ela convencida — Agora me dê seu celular — pede estendendo a mão.
Apanho meu celular que está jogado no sofá e coloco o mesmo na palma da sua mão.
— Desbloqueado Celina — diz ela mandona.
Reviro os olhos e desbloqueio o celular, entregando em seguida para a mesma.
Observo Mia mexer em meu celular por alguns minutos, franzo a sobrancelha quando a mesma me olha dando um sorriso cúmplice e feliz.
— Prontinho — diz com um sorriso gigante.
— O que foi que você fez Mia Evans? — pergunto assustada.
— Nada demais, apenas postei um story — diz simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️