Celina Lewis
Me desperto, abrindo meus olhos e vendo que Nikolai já não está mais na cama, olho no relógio em cima da mesa de cabeceira e vejo que já são 7 horas da manhã, arregalo meus olhos por saber disso.
Eu nem me lembro como dormi ontem, as últimas lembranças que vem minha cabeça, são de Nikolai e Mingau se implicando, isso era por voltas das 16 horas da tarde, eu não acredito que dormi tudo isso.
Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos, apanho o mesmo e atendo assim que vejo que quem está me ligando é minha mãe.
Ligação on
— Alô — falo sonolenta.
— Desculpe princesa, esqueci que aí ainda é de manhã — diz e reconheço a voz da minha mãe.
— Tudo bem, mãe — digo me sentando — Eu já estava acordada — explico — Você está bem, mãe? — pergunto em seguida.
— Eu estou bem, meu amor — diz ansiosa — E como você e Nikolai estão? — pergunta em seguida.
Bastou apenas citar seu nome, que meu tatuado aparece, ostentando seus músculos sem camisa. Quando o mesmo vê que estou acordada, logo vem em minha direção.
Me permito babar um pouco em seu corpo, porém antes que ele possa me alcançar, aponto para o banheiro, reforçando meu pedido com um olhar desafiador.
O mesmo resmunga baixo, indo tomar seu banho. Lembro que ainda estava em ligação com minha mãe e logo me recomponho, para continuar nossa conversa.
— Estamos bem mãe — digo feliz — Estamos muito bem — repito cheia de amor.
— Que bom minha princesa — diz — Eu posso ouvir pela sua voz que ele te faz muito feliz — termina.
— Sim mãe, ele me faz — solto melosa — Você tem algo para me contar? — pergunto sabendo que sim, sempre sou eu quem ligo para a mesma e para ela não ter aguentado esperar, alguma coisa aconteceu.
— Sim — fala rápido — Eu estou namorando — Solta por fim.
— Uau — digo um pouco chocada.
É claro que imaginava que ela namoraria. Ainda mais com esse tal de George, que ela não para de falar em cada ligação.
— Eu estou feliz por vocês, mãe — digo com sinceridade — Precisamos marcar um almoço em família para nos conhecermos — dou a ideia.
— SIMM FILHA! — diz animada — Isso seria perfeito — continua — Que dia vocês conseguirão vir para cá? — me pergunta, me fazendo soltar um riso com sua animação.
— Marque qualquer dia da semana que vem, mãe — respondo.
Olho para a porta do banheiro quando escuto a mesma destrancando, tendo a visão de Nikolai sendo um Deus grego apenas com sua toalha enrolada na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️