Nikolai Ivanov
Se ela achou que eu já tinha me entregado para outro alguém,eu estou falhando em demonstrar meu amor de verdade.
Eu a amo e jamais seria capaz de desejar qualquer outra mulher e não admito que minha mulher tenha insegurança em relação a isso.
— Não ache que estou brincando quando digo que você é meu tudo — falo olhando em seus olhos azuis — Você é minha vida, porra — continuo — E eu nunca me entregaria para outro alguém, apenas à você minha pequena raposa — termino por fim.
Por favor ruiva, entenda que se eu não for seu, eu não serei de mais ninguém. Você me tem porra e jamais duvide disso, você me quebra quando não acredita no quanto eu te amo.
Olhe para mim, minha raposa e me enxergue por completo, enxergue que você foi a única mulher que entrou em meu coração e que isso não mudará nunca.
Eu morreria amando apenas uma pessoa em toda minha vida e iria embora orgulhoso por isso. Fique brava e grite comigo, mas por favor jamais duvide do meu amor.
Vejo uma lágrima descer de seus lindos olhos e capturo a mesma com o dedo.
— Me faça sua — diz e sinto meu coração errar a batida — Me faça sua, por favor amor — lhe dou um sorriso.
Eu não quero que faça isso por medo de não ser suficiente, você será minha pra sempre, mesmo que eu nunca tenha te provado de verdade. Eu já marquei seu coração, Celina Lewis e ele será meu para sempre.
— Raposa... — estou prestes a dizer que ela não precisa fazer isso, porém a mesma me interrompe.
— Eu quero isso — diz e vejo verdade em seus olhos — Eu quero tanto isso, amor — diz deixando escapar mais uma lágrima de seu olho.
Eu não irei apenas fazer sexo com você, minha ruiva.
Eu irei te venerar raposa, eu beijarei cada pequena sarda em seu rosto e depois passarei paras as pintinhas que você tem espalhadas pelo seu corpo.Você verá o quanto eu te amo e o quanto esperei o momento, em que você confiasse em mim o suficiente para isso.
Beijo seu rosto por toda a parte, beijando sua boca em seguida. Nosso beijo não é mais raivoso, é calmo como se quiséssemos aproveitar e guardar em nossas memórias para sempre, a sensação de estarmos se entregando um ao outro pela primeira vez.
Encerro nosso beijo e desço para as pintas em seu colo, quando chego em seus deliciosos peitos me afasto, para olhar um pouco para a perfeição.
Passo meu dedos nos seus bicos pontudos e logo aproximo minha boca, chupando e me deliciando com o mesmo, escuto os gemidos manhosos de Celina e isso me deixa ainda mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️