Nikolai Ivanov
Olho para ver quem é o infeliz que está atrapalhando meus planos e vejo uma garota loira dos olhos verdes me olhando maliciosa.
— Nikolai — me chama, levantando suas mãos em direção ao meu peito.
Antes que suas mãos encostassem em meu corpo, seguro seus pulsos, interrompendo assim seu ato. Olho para mesma com as sobrancelhas franzidas.
— Eu te conheço garota? — pergunto sério.
A mesma vacila um pouco sua postura, mas logo se recompõem ajustando seu decote.
— Grace — diz estendendo sua mão.
Olho pra sua mão com nojo, a tal de Grace fica envergonhada, retirando sua mão da minha vista e colocando em sua cintura.
Olho em volta e vejo que todas prostitutas estão com sua atenção voltada para nós.
— Eu queria saber se você não quer uma ajudinha para desestressar, eu sou nova por aqui, então você será o primeiro — diz orgulhosa.
— Olha aqui garota — digo chegando perto da mesma — Eu não fico com putas — ela desvia o olhar, porém agora sua postura não vacila.
Resolvo sair e deixar a puta para trás, quando de repente ouço sua voz novamente.
— Eu posso fazer você mudar de opinião, Niko.
Viro com brutalidade e naquele momento tenho certeza que ela vê o próprio diabo em sua frente, pois sua autoconfiança já foi embora.
Como essa desgraçada acha que pode me chamar assim? Uma das minhas principais regras é não me chamarem por Niko, porra!
Tiro minha arma da cintura apontando para sua cabeça, fazendo a mesma arregalar seus olhos.
Tarde demais vagabunda.
— Você é tão burra ao ponto de querer passar por cima das minhas regras? — pergunto vendo seus olhos começarem a se encher de lágrimas.
— E-eu esquec... — atiro sem deixar ela terminar.
Olho ao redor e vejo as outras putas abaixando suas cabeças, com medo de qualquer movimento errado, preservando suas vidas.
— Se eu ouvir alguém mais me chamando pelo meu apelido, farei pior — digo frio — Vocês entenderam, porra? — pergunto em seguida.
— Sim Diablo! — ouço todas falarem juntas, fazendo assim um coral.
Guardo minha arma satisfeito, subindo agora para meu escritório indo resolver os problemas que estou tendo em meus negócios.
Horas mais tarde
Pego o celular e vejo que já são 19:00 horas da noite, resolvo ir direto para a mansão do meu pai e ver o que é tão importante que precisam de mim lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomansaVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️