O grande dia

12.2K 933 117
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

Acordo com o barulho do meu celular despertando, indicando que já são 8 horas da manhã. Ontem dormi com Mia, não descumprindo a ordem de mamãe, mesmo me segurando para não acabar pedindo um táxi e indo para casa dormir com minha família.

Mia está ficando em outro apartamento de Niko, sua estádia não durou muito no hotel, se rendendo ao meu pedido de ficar em um lugar mais confortável e espaçoso.

Quando soube que Nikolai tinha muito mais que aquele prédio gigante, não via sentido da mesma continuar em um hotel. E depois de muita insistência a loira finalmente veio.

Eu e Mia não conversamos muito desde que chegamos da loja de noiva. Depois de provar tantos vestidos, eu estava exausta e Mia quieta, não falando muito depois de ter se emocionado junto comigo. Eu sei que quando ela fica assim, é porque quer contar algo. Olho para a mesma dormindo do meu lado e respiro fundo.

Tudo no tempo dela, Celina. Não apresse as coisas, com Mia não funciona assim.

— Mia —  chamo a mesma, já que começaríamos a nos arrumar cedo. Eu não quero se atrasar e causar um ataque em Nikolai — Loira acorde — Chamo novamente, ouvindo a mesma resmungar— Vamos borboleta, precisamos tomar café antes de sairmos — a mesma abre seus olhos e me olha.

— Eu consigo sentir sua ansiedade em meu corpo, apenas olhando para você — diz sonolenta, me tirando uma risada.

— Você me conhece bem, borboleta — digo a olhando com carinho — Assim como eu te conheço— falo vendo a mesma olhar para os lados, tentando disfarçar aonde quero chegar.

— Vá primeiro para o banho, ruiva melosa — diz brincalhona, mudando de assunto — Hoje é seu dia de princesa e eu prepararei o seu café — continua — Apenas não será as "panquecas incrivelmente deliciosas de seu Nikolai" — fala revirando os olhos, me tirando uma gargalhada alta.

— Vocês dois parecem duas crianças — digo, indo para o banheiro.

Ligo o chuveiro e lavo meu corpo, deixando meu cabelo para lavar no spa que Nikolai fechou especialmente para mim. Esfrego cada pedacinho de minha pele, ansiosa para sair logo e começar o meu grande dia.

Hoje é o dia oficial.

Eu estou tentando fingir que não estou surtando. Porém, sei que basta olhar em meus olhos para enxergar a grande bagunça que existe dentro de mim.

É hoje, é hoje, é hoje, aí meu Deus, é hoje.

Saio do banho, escovando meu dentes em seguida e vestindo minha única troca de roupa que trouxe para dormir fora. Passo meu hidratante, meu perfume e coloco de volta dentro da bolsa junto com minha lingerie que vestirei para o casamento.
Provavelmente tomarei outro banho por lá e não posso ficar sem meu cheiro. Quando termino tudo, pego minha bolsa e vou atrás de Mia.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora