New York

15.8K 1.1K 76
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

Acordo sem saber como cheguei em minha cama, olho para o lado e vejo que Nikolai já se levantou  para fazer seus exercícios.

Pego meu celular para verificar se Mia resolveu me responder e minha preocupação aumenta, quando vejo que ainda não tive suas respostas.

Me levanto, indo direto para o banheiro tomar um banho rápido. Eu não esperaria mais nenhum minuto sequer para estar em NY e verificar Mia. Algo não estava certo e eu tenho a certeza disso.

Entro no banheiro tirando minhas roupas de pressa, tomando um banho rápido e escovando meus dentes dentro do chuveiro, sem conseguir pensar direito na correria.

Logo saio do banheiro, indo para o closet e colocando a primeira peça íntima que encontro em minha frente, vestindo em seguida uma calça jeans e uma regata branca, sem me preocupar muito com estilo agora.

Passo meu perfume e vou a procura de alguma bolsa de Nikolai, procuro em todos os lugares até achar uma toda preta, pego a mesma e coloco duas trocas de roupas. Eu não pretendia dormir lá, mas não queria ir desprevenida.

Coloco meu hidratante e perfume também, não esquecendo do meu celular, carregador e minha carteira. Saio do closet e volto para o quarto, deixo a bolsa no colchão e confiro se peguei tudo.

Lembro da minha escova de dente, e vou até o banheiro pegar a mesma junto com meu sabonete líquido. Quando estou pegando as coisas escuto Nikolai gritar do quarto.

— Raposa? — me chama e logo vou até o mesmo.

Chego no quarto e vejo o tatuado franzir as sobrancelhas ao me ver arrumada, quando coloco as coisas na bolsa o mesmo estranha ainda mais.

— O que você está fazendo raposa? — sinto sua voz desesperada — Se eu fiz algo de errado, você precisa conversa — solta por fim.

Ele está achando que estou o deixando?

Olho em seus olhos e vou em sua direção, quando chego na sua frente, ergo minha mão passando meu dedos em seu rosto e deixando um beijo em sua boca em seguida.

— Eu disse que iria ver como Mia está, amor — o lembro — É isso o que estou fazendo — termino simples.

Vejo o mesmo soltar seu ar preso e logo colocar sua mão em minha cintura.

— Eu acabei esquecendo, preciosa — fala agora calmo — Eu achei que iria mais tarde — diz em seguida.

— Eu estou realmente preocupada — falo mordendo meus lábios — A viagem é longa e pretendo estar o mais rápido lá — explico.

— Você passará alguns dias lá? — me pergunta e vejo que o mesmo está agoniado com a possibilidade.

— Eu não sei amor — sou sincera — Eu voltarei assim que ver que está tudo bem com ela — falo por fim.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora