Capítulo 23

1.1K 73 20
                                    

MARCUS BERLINGAM

Sorri para o meu reflexo no espelho vendo o sangue escorrer do meu nariz pelo meu lábio inferior que Rumia socou, ela é forte, capaz de se defender, mas não é suficientemente forte para me derrubar, eu só estava gostando do controle que ela achava que estava tendo sobre mim.

Eu mordi meu lábio estimulando o sangue e chupei sentindo o gosto metálico adocicando minha boca, ela certamente fez seu trabalho em meu rosto, mas isso não é problema agora. Rumia está no porão perto da sala de tortura, eu espero que ela fique quieta até segunda ordem tornando meu processo muito fácil.

Terminando de apreciar meu rosto arruinado, eu provo uma última vez o gosto do meu sangue e então me lavo, ela arranhou meus braços e eu ainda posso sentir o calor de seu corpo quando ela estava em cima de mim ou me tocando, ou quando eu toquei seu corpo, aqueles pequenos seios couberam perfeitamente em minhas mãos e a forma como ela se contorceu e recebeu meu toque enviou ondas diretamente para meu pau me deixando mais duro do que eu já fiquei, toda aquela cena foi excitante para mim.

Eu retiro minha roupas e entro no banho para me livrar do leve suor que obtive ao ter minha brincadeira com Rumia, espero que ela pague por essa sessão de punheta que está me fazendo cometer no banho porque definitivamente as coisas não ficarão assim.

Já vestido e organizado com meus trajes normais, eu encotro Turken parado na sala me esperando.

— Alguma coisa preocupante?— eu ajusto meu relógio antes de vestir minhas luvas.

— Muitas coisas, senhor.— ele fala sério e eu ergo uma sobrancelha.

— A N'Drangheta está exigindo um cheque se seiscentos milhões de dólares devido a todos os prejuízos dos últimos meses e porque o senhor não compareceu à reunião, as coisas desandaram.— ele fala e eu massageio minhas têmporas.

— Você falou com o Falcone?— pergunto pois ele é o chefe da porra toda e as decisões são deles, graças ao meu padrasto eu consegui fazer uma parceria com a Cosa Nostra mas nem toda máfia italiana se uniria a Iceberg porque meu querido papai tem fama de traidor e isso afeta a mim hoje em dia. Pelo menos eu dei um jeito de me dar bem com o Capo da N'Drangheta.

— Não, mas Casalengo confirmou, ele tentou impedir mas não foi possível pois o consigliere estava influênciando a mairoia, Casalengo disse que Falcone tinha problemas maiores.— eu franzo o nariz.

— Tudo bem, faça o que tiver que fazer, eu tenho assuntos mais importantes também.— eu digo e ele assente me estudando.— Algum problema?

— Rumia é o assunto importante? — pergunta curioso e eu fecho a cara.

— Acho que você tem muito que fazer Turken.— eu digo antes de me retirar, eu dispenso meus motoristas e saio apenas com um dos seguranças antes de dar instruções claras para controlarem a propriedade com máxima atenção, nunca se sabe o que se passa na cabeça de Rumia.

Eu saio da casa principal e dirijo pelas ruas frias e escuras de Iceberg até chegar no bairro onde a Bratva se instalou, eu mostro meu cartão de visitante premium antes de entrar pelo bairro enorme, eu deixei que eles se instalassem aqui desde que pagassem pela estadia e não causasem problemas. Eu subo o moro até a enorme mansão de Russiel e os portões se abrem, eu estaciono meu carro e desço entrando pela porta principal, meu amigo já me espera com uma garrafa de vodca na mão, esses russos.

WHERE IS RUMIA?Onde histórias criam vida. Descubra agora