MARCUS BERLINGAM
O jardim da minha casa estava decorado de rosa e azul, era estranho, geralmente, antes de Rumia, este jardim era apenas um jardim, um que tinha manutenção e o mesmo padrão sempre, nunca era usado, honestamente não sabia que tinha uma mini ponte na minha casa, uma casa na árvore que era de Zion e outros detalhes, eu nunca vinha para estes lados, mas desde que Ryan nasceu, Rumia tem levando ele para o jardim e apanhar ar fresco, por isso ele estava mais colorido, mas desta vez não estava rosa e azul por causa de Ryan, estava rosa e azul porque estava acontecendo a festa de revelação do nosso terceiro filho.
Sim, terceiro.
Engravidei Rumia na primeira oportunidade que tive, graças a Deus, sua segunda gravidez não teve nenhuma complicação, eu esperava uma menina honestamente, mas meu sangue Berlingam estava me abençoando com garotinhos. Carlos era um menino de ouro, cabelos dourados e olhos azuis como a mãe, silencioso como o tio, o que me deixava um pouco mais preocupado.
Sorri para Rumia quando nossos olhares se encontraram, ela estava de um vestido azul muito elegante que deixava sua barriga a mostra, estava apaixonado pela barriga dela, era tão fofa, Bridget não parava de falar enquanto ela escutava.
— Papai — a voz chorosa do meu filho mais velho me fez baixar o olhar, era verão em Iceberg, o que era estranho porque nunca é verão aqui, meu filho estava vestido de uma camiseta rosa e calções brancos, ele era team garotas como eu. Peguei ele no colo, seus cabelos precisando de um corte imediatamente. — Maya disse que eu vou me casar com a mulher do padre. — queixou, mordi o lábio para não rir, Ryan era uma menino mimado mas bem, eu que o criei, Maya era uma travessa.
Meu irmão mais novo estava bem da vida, sua primeira sorte foi uma menina, a pequena Maya, ela caminhou graciosamente até mim com seu vestido cor de rosa e totozinhos nos cabelos escuros, ela e Ryan pareciam irmãos.
— Você está provocando meu filho? — deixo Ryan no chão, ela abre os olhos e coloca a mão no peito, o anel rosa brilha em seu dedo.
— Como ponde pensar uma coisa dessas da sua sobrinha favorita titio! — sorrio e puxo ela a levantando, ela da risada balançando os pés.
— Você está dizendo que meu filho está mentindo? É isso sobrinha favorita? — ela ri e balança os pés.
— Ele não sabe correr, ele vai se casar com a mulher do padre como um castigo! — fala entre risadas.
— Você está ouvindo isso papai? — Ryan volta a queixar, coloco Maya no chão, ela respira sem fôlego.
— Titio, o Ryan também me provocou, por isso eu disse que ele vai se casar com a mulher do padre! — estreito os olhos para Ryan que faz cara de cachorro.
— E o que ele disse? — ergo uma sobrancelha pra Ryan.
— Que eu sou maria rapaz porque eu só brinco com meninos! — Maya cruza os braços — então ele é mulher do padre!
As brigas idiotas deles eram engraçadas.
— Bem, quem conseguir adivinhar o nome que está escrito naquela placa, vai receber um presente e quem não, vai pagar um castigo. — eles se olham, era a melhor forma de fazê-los esquecer e não dar bronca a ninguém.
— Eu adivinho, porque eu sou mais inteligente!
— Não, eu adivinho, porque eu sou mais velho! — diz Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE IS RUMIA?
Fiksi UmumViciado era um eufemismo para o que eu senti quando meus olhos bateram naqueles cristais azuiz. Cora era um sonho, uma fraude, uma mentira distorcida que ela contou para si e levou os outros a afundarem no barco de mentiras. Mas ela era acima de tud...