Capítulo 07

1.5K 96 0
                                    

MARCUS BERLINGAM

Com certeza ver seus grandes olhos azuis assustados e seu corpo tremendo está no top das minhas coisas favoritas do mundo, veja bem, não sou um sadista mas essa garota está fodendo com meus fetiches, ela engole em seco, assustada tentando sustentar seu olhar de gatinho medroso nos meus. Ela sequer sabe como sua vida virou drasticamente de cabeça para baixo, mas eu já imaginava que ela iria tentar fugir de mim na farmácia, então me antecipei, ameaçando a porra daquele velho nojento que ela morava com e sabia também que ela procuraria Melanie, mas eu não falei nada para minha cunhada, sei que elas não são mais amigas e Melanie não ia ajudá-la porque ainda está magoada.

Depois de procurar mais sobre Rumia, eu vi que ela tinha mais um amigo onde ela também tinha costume de passar a noite na casa, eu investiguei isso, Patrick é um cara bobinho facilmente comprável, então eu apenas invntei uma história semelhante a ele e ele me deu toda sua biografia e muito mais, comprar aqueles outros seguranças não foi nada difícil, então deixei meus homens lá fora e esperei Rumia chegar, agora aqui está ela, prentendo a respiração pesada enquanto eu pressiono meu corpo contra o dela.

— Por favor.— ela diz quando roubo uma mecha de seu cabelo e levo as minhas narinas.— Não faça nada comigo.— pede fechando os olhos mais uma vez, eu enrolo seu cabelo em meu punho.

— Você me fodeu primeiro.— informo e então puxo seu cabelo fazendo ela inclinar a cabeça para trás.— Então eu vou te foder agora!— digo contra seu rosto, eu posso ver as lágrimas brilharem em seus olhos azuis, eu também posso sentir meu pau pulsar na calça devido a sua posição.

— Por favor.— seu apelo é falso, ela está planeando algo, ela quer fugir, mas ela não sabe que de mim, ninguém foge.— Me deixa em paz, eu não tenho nada, eu não tenho ninguém.— agora parece estar falando a verdade— por favor eu...— a solto e vejo ela respirar fundo e me olhar, eu me afasto um pouco dela, a analisando melhor.

— Você e eu temos certamente muitas coisas a tratar.— eu digo erguendo uma sobrancelha para ela tentar adivinhar.— Pelos vistos a droga afetou muito sua memória.— então ela fica pálida, choque preenchendo seu rosto.

— Você...— ela cobre a boca com a mão pequena.— É meu fornecedor?— engole em seco e eu sorrio.

— Vamos poupar as apresentações.— eu digo e a empurro mais contra a porta fazendo ela sentir minha ereção, ela engole um gemido. Que safada. — Eu também sei de muitos segredos seus Rumia.— digo.— Você já deve imaginar quais segredos eu sei só pelo fato de eu não estar a chamando de Cora.— empurro mais contra ela.

Merda! Ela morde o lábio e agarra meu braço, talvez sem perceber porque ela me agarra com bastante força, suas pernas devem estar bambas.

— O que você quer de mim?— pergunta baixo, suspirando.

— Meu dinheiro.— digo antes que ela fale alguma coisa eu coloco meu dedo indicador em seu lábio.— Eu tenho uma oferta para você Green.— ela arregala os olhos levemente.— Já que você está me devendo cinquenta mil dólares devido a toda merda que você pedia semanalmente, merda de qualidade e que você não acha em nenhuma porra de lugar.— eu inclino seu queixo na minha direção.— Você estará trabalhando para mim, sua dívida realmente fodeu com meus negócios e parceiros, você está me devendo praticamente uma vida.— informo.

Ela nega e me empurra, não é nada mas eu deixo e fingo que ela conseguiu me afastando.

— Olha, não vou trabalhar para um pervertido como você! Eu prefiro trabalhar a vida inteira para quit—

WHERE IS RUMIA?Onde histórias criam vida. Descubra agora