MARCUS BERLINGAM
Xander é um ótimo detevive. Não precisava dele, obviamente, mas o fato de eu pedir para meu irmão investigar sobre Rumia, me fez adiar sua busca, mas o limite chegou, Xander me mandou os dados dela, ele disse que o nome dela é Cora, disse que eu poderia ter confundido Rumia com Cora, Rumia está morta, ele investigou a família Hazelbenx, ele é inteligente pra caralho. Porém essa informação me fez rir, eu sei muito bem quem é Rumia.
Eu deixei ele acreditar nisso e agradeci, eu mandei uma quantia para ele e ele só faltou ajoelhar em agradecimento, gostei dele, pelo menos não precisarei me preocupar com sua lealdade ao meu irmão, ele venera nós Berlingam. Eu suspiro pensando em Rumia novamente.
Rumia além de supostamente ter matado o amor da minha vida— vulgo sua irmã gêmea Cora, me deve uma grande quantia de dinheiro por toda cocaína e machonha que eu tenho fornecido a ela. Bati com os dedos na foto dela que eu observava há horas, seus cabelos loiros voavam devido ao vento de verão que provavelmente fazia em Suntowen, o top branco transparente mostrando seus peitos empinados e visivelmente o piercing no mamilo, me remexi na cadeira estranhamente desconfortável e larguei a foto jogando minha cabeça para trás encostando nas costas da cadeira.
Eu deveria ir lá e cobrar a porra do meu dinheiro— não preciso, obviamente. Mas meus parceiros não estão nada contentes com isso como se cinquenta mil fosse alguma coisa na conta deles, eu não duvido que eles gastam esse dinheiro por minuto. A porta do meu escritório bateu e eu murmurei um entre.
— Marcus? Estou indo viajar.— meu padrasto informa sem entrar completamente no escritório. Ele casou-se com minha mãe depois que matou meu pai, ele sempre foi bom para nós e devido a nossa parceria, ele decidiu ficar conosco— bem, comigo, Zion foi embora para Suntowen logo após a morte de mamãe.
— Para onde?— digo ainda de olhos fechados.
— Itália, volto em duas semanas.— informa.— Provavelmente.
— Hum.. Boa viajem.— digo
— Não vai me dar um abraço?— ouço o tom brincalhão, sorrio de canto.
— Vai embora Pascal.— digo fazendo meu velho rir.
— Tchau filhote.— ele tem essa mania de me chamar de filho, ele queria mais um filho com mamãe, mas ela não podia mais fazer, papai a danificou demais— Comporte-se.— diz e sai.
— Tenho 26 anos.— murmuro mais para mim pois ele já não se encontra no escritório.
Mais alguns minutos assim— ou horas sei lá, eu ouço meu celular tocar e pego colocando na orelha sem ver quem é.
— Marcus! O dinheiro.— posso reconhecer a voz raivosa de Russiel.
— Hum?— murmuro grogue, com sono, faz tanto tempo que não durmo, Rumia tem roubado meus pensamentos.
— A porra do dinheiro, não me faça vir até ai Berlingam!— ele diz e posso o imaginar andar de um lado para o outro nervoso coçando sua careca.
— Sim sim, ela já pagou, vou já transferir.— digo.
— Você está falando sério? Não vai tirar dinheiro da sua conta para nos enganar ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE IS RUMIA?
Ficción GeneralViciado era um eufemismo para o que eu senti quando meus olhos bateram naqueles cristais azuiz. Cora era um sonho, uma fraude, uma mentira distorcida que ela contou para si e levou os outros a afundarem no barco de mentiras. Mas ela era acima de tud...