LV - Hate You

144 25 36
                                    

O que dói mais: sofrer ou saber que a pessoa que você mais ama está sofrendo? 

O Jeon disse que me odeia. Em alto e bom som. Olhando nos meus olhos. 

Mesmo com as palavras duras, não consigo sentir ódio. 

Sinto raiva, frustração e muita mágoa vindo dele, mas ódio não. 

Talvez eu esteja tentando me enganar. 

Ficaria arrasada se ele me odiasse. 

Mais arrasada.

Só que eu não tenho tempo pra isso.

Preciso focar na missão.

Discutir com o Jeon não vai me ajudar em nada.

Em outros tempos eu nem teria permitido que a discussão chegasse tão longe. 

Dei um passo para trás e respirei profundamente voltando a dominar a raiva. É assim que tem que ser, eu controlando as minhas emoções e não o contrário.

— Não me importo com o tipo de sentimento que nutre por mim, só dá um tempo! — Suspirei exausta — Terminamos, então para de me seguir e exigir explicações. 

— Quer que eu te deixe em paz? Beleza! Vou te deixar em paz e vou te esquecer! Nem que eu tenha que comer a Coreia inteira pra isso!

Costumava odiar drama, mas ultimamente as coisas que odeio estão sempre ultrapassando o limite que estabeleço.

O senhor Park observava a discussão sem interferir. 

Olhei pra ele por um momento antes de deixar o ambiente. 

O Jeon disse que me deixaria em paz. 

Informo que foi exatamente o que ele fez. 

Sete Dias Depois

Fui até a cozinha pegar uma garrafa de água. 

As luzes estavam apagadas e a luminária de galáxia do Jeon ligada. 

Nada de novo. 

Ele bebia seu whisky ouvindo música como tem feito todas as noites após o trabalho. 

Ignoramos a existência um do outro assim como temos feito desde a briga, mas a conversa com o Jeon mais velho chamou a minha atenção.

Os irmãos têm o hábito de fazerem chamadas de vídeo, então facilita ouvir a conversa.

— Alguma razão pra vocês voltarem antes do tempo?

— Tem alguma coisa errada com a minha conta e a da Minji. Tem acontecido umas coisas estranhas. 

— Vocês foram roubados? 

— Mais ou menos. Está mais pra conta invadida ou clonada. Mesmo bloqueando, sempre conseguem entrar de novo. Não conseguimos resolver por telefone, então vamos voltar pra resolver antes que a situação piore. 

— E quando vocês chegam? 

— Em alguns dias, mas Kook... Você ta’ bem? 

— Eu? — Senti o olhar do Jeon em mim, mas não retribui — To’ ótimo, irmãozão. Não poderia estar melhor! 

— A sua cara ta’ péssima. Não vai começar a gravar os MV’s? Tem que melhorar isso aí.

— Estou trabalhando muito e dormindo pouco. Nada que 12 horas seguidas de sono não resolva. 

— Você seguiu meu conselho e emagreceu. Isso é bom. 

— É, eu to’ fazendo dieta pra gravar os MV’s. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora