alerta de gatilho, nesse capítulo teremos uma crise de ansiedade e, mesmo comigo tentando dar uma aliviada na situação, ela ainda me deu gatilho na hora da revisão, mas não é a minha intenção causar isso wm alguém.
— com amor, Tata.
alexandre nero
Eu virei meu corpo para falar que tudo isso é uma loucura, mas já era tarde demais.
Antonelli já tinha fechado a porta, encostei a testa ali e por um breve momento eu pensei que ela poderia estar fazendo o mesmo pelo lado de dentro. Afastei a testa da porta e balancei a cabeça para espantar os pensamentos que estou começando a ter, me arrependi de ter vindo até aqui, eu não quero me afastar dela, eu não queria ter dito tudo o que eu disse, eu não devia ter agido por impulso e ter vindo até aqui.
Eu sou um completo idiota.
Minhas atitudes são idiotas, ela provavelmente está pensando que eu sou um ser humano horrível, deve estar pensando em todas as maneiras de me torturar e ficar longe de mim.
Eu não quero isso.
Dei alguns passos para trás e senti o impacto que meu corpo deu contra a parede do corredor, fui deslizando aos poucos até o momento em que senti que me sentei no chão. Eu não costumo chorar, mas perdi o controle e deixei as lágrimas escorrerem aos poucos. Comecei a respirar com mais dificuldade e os soluços começaram a ficar descontrolados, encostei os cotovelos em meus joelhos, tapei meus ouvidos e fechei os olhos devagar, tudo isso tentando pensar em outra coisa, mas eu não conseguia. Meu pensamento está apenas nela, em como ela está se sentindo, se ela está contente que eu vou me afastar dela, se ela realmente se arrependeu, já que o corpo dela disse algo totalmente diferente das falas dela.
Notei como minha respiração começou a ficar espaçada e eu soube onde isso me levaria, não quero ter uma crise de ansiedade no corredor do apartamento dela.
Eu preciso sair daqui.
Senti o meu corpo ficando mais pesado e sei que agora eu não consigo mais me levantar, meus pensamentos começaram a se embaralhar, eu entrei em um looping da nossa briga.
"Eu me arrependi sim"
Essa fala dela ficava ecoando e repetindo o tempo todo em minha mente, a sensação que comecei a ter é que uma névoa preta tomou conta de tudo e que eu era apenas um mísero grão de arroz dentro dessa névoa.
Não me dei conta do quanto eu já estou chorando, só sei que agora eu não consigo parar mais, mas eu quero parar, eu não quero que me encontrem assim. Tentei regularizar minha respiração e isso piorou cada vez mais, meu choro aumentou, os soluços ficaram mais repetitivos, a sensação de tremor invadiu meu corpo e eu soube que agora não tem mais volta.
Idiota!
É isso que você é Alexandre Nero, um completo idiota!
Por que você sempre age por impulso? Por que você sempre quer as coisas do seu jeito? Por que você sente ciúmes de uma mulher que nem é sua? Por que você deixou que a briga tomasse o caminho que tomou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About You | GN
FanfictionDois empresários, dois extremos opostos, porém um único propósito: reerguer suas empresas que estão prestes a decretar falência. Será que Alexandre e Giovanna serão capazes de conviver em sociedade pelo bem de seus negócios?