— com amor, Tata.
giovanna antonelli
Nada.
Já tinha duas semanas desde a nossa reunião, desde que o contrato foi enviado para ele e até agora nenhum retorno, nada. Eu sei que não devia estar me preocupando tanto com isso, mas mesmo assim eu não conseguia parar de pensar nisso, queria tanto essa sociedade, na verdade preciso desta sociedade, eu sei que é com isso que minha empresa vai se erguer de novo, então preciso de um retorno dele, nem que seja para dizer não.
Percebi que Harper tentava me dizer algo, mas estava tão presa no pensamento de que ele demorou todo esse tempo de propósito que não consegui prestar atenção no que ela estava falando, não devia estar pensando nele, estava com ódio por ele ter enrolado e ainda não ter me dado uma resposta, a vontade de fazer a mesma coisa quando ele implorar por uma reunião é gigante, mas não vejo a hora de escrever meu nome naquele pedaço de papel.
— Desculpa Harper, você disse algo? - ela estava balançando a mão na frente do meu rosto.
— Disse. - ela suspirou fundo. — Eu estava falando que Charlie me mandou uma mensagem falando que o Nero pediu uma reunião.
— Sério? - me empolguei demais e tossi limpando a garganta para me conter. — Pra que dia?
— Se possível hoje. - ela sorriu.
— Pode marcar. - me empolguei de novo. — Pra depois do almoço.
— Já marquei para as três da tarde. - ela sorriu para mim.
— Essa é minha garota! - sorri para ela.
Fiz um sinal para que ela saísse da sala e me deixasse sozinha, comecei a bolar um plano do que falar nesta reunião, pensei também nas coisas que ele quer me falar, se está de acordo com o contrato todo, se ele vai ser o tipo de empresário que gosta de mudar umas quinhentas palavras antes de finalmente assinar o papel ou se ele é do tipo que vai ceder rápido a proposta que eu fiz em cada linha daquele documento.
Comecei a ficar ansiosa e olhei um milhão de vezes para o relógio, me frustrei por ver que ainda era uma e meia da tarde, não via a hora de meu relógio mostrar que já eram três da tarde, mas sempre que eu olhava era como se tivesse passado apenas dois segundos.
Almocei da maneira mais rápida possível, o que fez Harper estranhar, já que eu enrolo para comer e aproveito cada detalhe da comida, até eu estranhei ter comido tão rápido desse jeito, mas só fiz isso por estar com o pensamento de que o tempo passaria mais rápido, coisa que obviamente não aconteceu, o tempo não passava e estava sendo insuportável tudo isso. O motivo de Harper ter almoçado comigo é por ela saber bem que eu odeio comer sozinha, então sempre que possível ela come comigo.
— Harper, não dava para marcar mais cedo essa reunião? - ergui a marmita para ela pegar.
— Ele insistiu que fosse às três da tarde. - ela sorriu e pegou a marmita da minha mão.
— Ele e não o Charlie? - levantei para pegar água.
— Sim, ele. - ela saiu da sala.
— Interessante. - enchi meu copo com água gelada.
Tudo o que ele quer fazer é me torturar, eu tenho certeza que ele está enrolando desse jeito só para fazer eu pensar que ele não quer isso, ou pior, que ele quer que eu desista dessa ideia maluca de unir as duas empresas assim sem nem nos conhecermos.
Me sentei novamente depois de beber o copo de água todo, peguei um pedaço qualquer de papel e comecei a rascunhar algumas falas minhas só para ver se o tempo passava mais rápido, o que por algum motivo deu certo. Amassei o papel e joguei fora, foram cinco papéis rascunhados, um desperdício de papel se formos parar pra pensar, mas foi só assim que o tempo passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About You | GN
FanfictionDois empresários, dois extremos opostos, porém um único propósito: reerguer suas empresas que estão prestes a decretar falência. Será que Alexandre e Giovanna serão capazes de conviver em sociedade pelo bem de seus negócios?