seguinte,
tirei algumas notas dos capítulos anteriores e não pretendo me prolongar mais em nota antes dos capítulos, por isso só vou colocar nota quando for agradecimento e quando tiver algum gatilho no capítulo.
então...
obrigada clariam, minha duplinha da escrita, por ter me dado uma luz com esse capitulo e ter me ajudado a escrever uma boa parte dele, te amo <3
julia e dressa, obrigada por terem me ajudado a encontrar as fotos desse aesthetic, amo vocês <3
boa leitura sempre.
— com amor, Tata.
giovanna antonelli
"Ela está comigo."
Estranhei demais que recebi essa mensagem no e-mail e não no WhatsApp, mas no momento em que olhei para a tela do meu MacBook apenas para ver o nome da pessoa que me mandou a tal mensagem. Sabe o nome que fica bem ali no topo do e-mail? Então, esse mesmo. Eu infelizmente não consegui vê-lo, já que não estou sozinha na sala e fui interrompida pelo som estridente da voz da mulher que resolveu infernizar a minha vida hoje e que insiste em permanecer na porra da minha sala.
— Tá tudo bem? — ela sorriu com o canto da boca.
Suspirei fundo e forcei um sorriso quando voltei a olhar para ela. Preciso que essa mulher suma daqui agora e, como quem manda na minha empresa sou eu, não foi difícil pedir para que meu segurança viesse até a minha sala e tirasse a mulher, que resolveu estragar completamente o meu dia, daqui de dentro.
Respirei, finalmente em paz, quando a mulherzinha saiu de dentro da minha sala e voltei a minha atenção para a tela do meu MacBook. Sorri ao ver o nome de Harper no topo do e-mail e peguei meu celular para mandar uma mensagem no WhatsApp dela.
"Onde??"
Lambi meu lábio assim que pensei que poderia ter prolongado mais a mensagem, mas sei que preciso ser direta para Harper me falar logo onde ela e a garota estão.
Enchi meu peito de ar quando vi que minha secretária visualizou a mensagem e sorri ao me empolgar quando pensei que ela começaria a digitar algo para me responder, mas desfiz o sorriso quando isso não aconteceu.
— Droga, vai logo, Harper! — comecei a batucar os dedos da minha mão na mesa e acabei esbarrando no caderno em cima dela.
Ignorei o fato de que o caderno quase caiu no chão e franzi a sobrancelha quando a mensagem dela chegou. Sorri no automático e desfiz o sorriso mais uma vez, só que dessa vez foi para engolir seco ao ver que era uma foto da garota. Mas calma, eu conheço esse lugar.
Comecei a analisar mais a foto e voltei a sorrir apenas por saber exatamente onde elas estão. Não é possível que Harper tenha ido até lá, essa garota que contratei como secretária é louca ou é a jovem mais inteligente que conheço, já que lá seria o último lugar que eu pensaria para levar a garota e distraí-la enquanto a mãe dela acaba com o dia de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About You | GN
FanfictionDois empresários, dois extremos opostos, porém um único propósito: reerguer suas empresas que estão prestes a decretar falência. Será que Alexandre e Giovanna serão capazes de conviver em sociedade pelo bem de seus negócios?