trinta e dois

859 65 179
                                    

- com amor, Tata.

alexandre nero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

alexandre nero

- Alexandre, eu preciso te contar uma coisa. - minha sócia suspirou fundo.

- Não, depois você me conta. - lambi o pescoço dessa mulher antes de ficar beijando essa região, tudo isso na tentativa de manter o nosso contato corporal.

Suspirei fundo quando Giovanna gemeu baixinho e sorri quando ela enroscou a mão nos meus fios de cabelo grisalho. Só que minha sócia só fez isso para fazer com que eu me desgrudasse do pescoço dela. Revirei meus olhos quando Antonelli saiu de cima do meu corpo e optei não insistir para voltar a fazer o que estávamos fazendo há exatos cinco segundos.

Virei meu rosto para o lado e, ao ver Giovanna fechando os olhos, eu me levantei do sofá e fui em direção à mesa. Apoiei o corpo no tampo de vidro e procurei o telefone na mesa para tirá-lo do gancho. Vi o botão com a letra H e automaticamente deduzi ser o botão que coloca minha sócia direto com a Harper. Lambi os lábios e apertei o botão antes de olhar para Antonelli e deixar que um sorriso surgisse no canto dos meus lábios ao ver ela franzindo a sobrancelha enquanto entrelaçou um braço no outro.

- O que que 'cê tá fazendo? - ela perguntou em um sussurro.

Fui para responder, mas o som da voz da secretária dela me impediu disso:

"Oi Gio, a Paloma tá aqui a uns cinco minutos já."

- Harper, sou eu, o Nero, é... - tossi ao ver Giovanna tirando o sutiã. - Você pode acompanhar a Paloma até a sala de reuniões que eu e Antonelli chegamos lá daqui uns dez minutos. - não esperei a secretária responder e coloquei o telefone de volta no gancho. - Se veste.

- Alexandre? - ela franziu a testa bem no meio que divide as sobrancelhas e deslizou os olhos pelo meu corpo.

- Não tem mais clima, gatinha. - lambi meus lábios. - Não me olha assim, nós vamos nos resolver depois. - pisquei para ela. - Infelizmente, não teremos como terminar o que começamos, nós temos uma reunião agora às uma e vamos nos atrasar se continuarmos enrolando. - comecei a erguer minhas calças. - Não fica parada não, Giovanna, pode ter certeza de que eu ainda vou te fazer gozar, mas não será aqui.

Olhei com mais atenção para o corpo de Antonelli e sorri ao ver essa mulher cruzando as pernas lentamente. Mordi o lábio por dentro da boca, apenas pela atitude da Giovanna ter mexido demais com algo dentro de mim e eu não saber identificar o que é com exatidão.

Comecei a respirar mais descompassadamente e soltei o ar com mais força que devia antes de balançar a cabeça para desviar os olhos das pernas da minha sócia. Puxei o ar com força ao ver ela mordendo o lábio e engoli seco para não deixar um sorriso se formar em meus lábios quando vi o sorriso perverso que foi surgindo nos lábios dela.

Something About You | GNOnde histórias criam vida. Descubra agora