clariam, muito obrigada por ter lido esse capitulo antes, te amo duplinha.
thay e jujubs, muito obrigada por me ajudarem na caçada das fotos do aesthetic, amo vocês.
e jujubs, obrigada por ter colocado o alexandre em um banheiro kk— com amor, Tata.
•
alexandre nero
— Não, Alexandre, você já está a uma semana arrumando formas de conseguir enrolar mais essa conversa. — minha sócia empurrou o meu ombro.
— Depois a gente conversa. — me aproximei do corpo dela novamente. — Eu estou interessado em outra coisa agora.
A puxei pela cintura e deixei que o meu corpo ficasse perigosamente perto do dela. Sorri ao lamber meus lábios e, a partir desse momento, foi extremamente impossível controlar o meu corpo e, mesmo com Giovanna tentando se afastar de mim, eu ainda assim consegui grudar a minha boca na dela.
O beijo começou calmo, minha sócia estava se negando ainda, porém, não estava tentando me afastar mais. Mordi o lábio dessa mulher e, no momento em que pedi passagem para a língua, Giovanna finalmente cedeu e gemeu quando apertei a cintura dela.
Senti necessidade de respirar, mas mesmo assim não me afastei do beijo, não quero me desgrudar dela ainda.
Deslizei a minha mão até a nuca dessa mulher e puxei devagar o cabelo dela. Mordi o lábio de Giovanna e sorri quando ela suspirou fundo. Com essa atitude, eu soube muito bem que minha sócia não quer que eu pare, então a puxei para mais perto de mim e comecei a passear com a mão pelo corpo dela.
Meu Deus!
Nós dois começamos a respirar mais espaçadamente e eu finalizei o beijo com um selinho. Sei que o impulso de beijá-la de repente foi apenas pelo fato de que a boca dessa mulher estava me deixando maluco o dia todo. A vontade de beijar Giovanna, conforme o dia foi passando, não saía da minha cabeça e está sendo uma maravilha ter agido por impulso.
Me afastei de Giovanna apenas para olhar para o rosto dessa mulher e fui pego de surpresa quando a minha sócia segurou o meu rosto para nos grudar em um beijo novamente. Esse beijo começou a ficar intenso quando ela deslizou a mão pelo corpo e apertou a minha bunda. Claro que ainda necessito do ar, mas está tão gostoso que eu não quero ter que parar apenas para respirar.
Sorri entre o beijo quando comecei a deslizar minha mão em direção à bunda da Giovanna e, quando ela mordeu o meu lábio, eu soube que tinha liberdade para fazer o mesmo que ela e então encaixei a minha mão na bunda dessa mulher para apertar com força.
— Alexandre. — suspirou com força e gemeu de uma forma extremamente manhosa.
Que som maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About You | GN
FanficDois empresários, dois extremos opostos, porém um único propósito: reerguer suas empresas que estão prestes a decretar falência. Será que Alexandre e Giovanna serão capazes de conviver em sociedade pelo bem de seus negócios?