quinze

1.3K 84 586
                                    

bom, graças a bella que comentou no grupo sobre, eu assisti ao filme "a proposta" e isso meio que me inspirou, daí fiz uma referência nesse capítulo e espero muito que vocês gostem disso.

com amor, Tata.

giovanna antonelli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

giovanna antonelli

Eu não quero me afastar do Alexandre, mas se é isso que ele quer, é isso que eu vou fazer. 

Me afastei do carro dele e quando percebi eu entrei no elevador da minha empresa com a cara mais fechada possível e com a respiração extremamente pesada. Virei meu corpo para o espelho da caixa de metal e encarei a minha face, fechei os olhos e virei o corpo para frente de novo, me apoiei na barra de ferro, mas isso não durou muito tempo, já que quando minha bunda encostou na barra eu cheguei no meu andar. Sai de dentro do elevador e caminhei até as portas de vidro do espaço separado para a minha empresa, entrei ali em completo silêncio, fui assim até a minha sala. Me sentei na cadeira e apoiei os cotovelos na mesa antes de apoiar o rosto em minhas mãos, por um momento eu pensei que ficaria ali sozinha por mais tempo, só que isso não aconteceu.

— Giovanna? — minha secretária falou enquanto segurava a porta.

— Entra. — sussurrei. — E fecha a porta.

Não olhei ela entrando, até porque eu foquei minha atenção em apoiar a cabeça em cima dos braços na tentativa de esconder as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto. Senti que Harper se aproximou porque ela colocou a mão na minha cabeça e começou a fazer carinho.

— Sai! — dei um tapa na mão dela.

Harper não se afastou, fez um carinho a mais em minha cabeça antes de se ajoelhar do meu lado, odeio como ela me conhece bem e como não me leva a sério nesses momentos.

— Eu falei, sai! — silabei a palavra e ergui minha cabeça.

— O que o Nero fez pra você estar chorando? — ela cruzou os braços.

— Não é por causa dele. — disse engolindo um soluço que insistia em sair. — E eu não estou chorando.

— Eu te conheço e o teu rosto tá todo vermelho, me conta vai. — se sentou no chão.

Neguei com a cabeça e voltei a deitar em cima dos meus braços, suspirei fundo e decidi que não iria continuar chorando por conta dele. Ergui novamente a cabeça e vi que Harper esta longe da gaveta da mesa, a abri e comecei a procurar uma caixa de lenço de papel que costumo deixar dentro dela, assim que a encontrei eu peguei um papel e limpei as lágrimas. Encarei a cadeira em minha frente, isso como sinal para minha secretária se levantar do chão e se sentar na minha frente, esperei ela levantar e a acompanhei com os olhos.

— Preciso que desmarque a reunião que eu e ele teríamos hoje. — disse séria.

— Você não t... — ela se sentou na cadeira.

Something About You | GNOnde histórias criam vida. Descubra agora