XLII

2.3K 388 531
                                    


Olá, meus amores.

Precisei modificar o capítulo devido a um erro cometido por mim, Jay não pode sofrer um novo imprinting… Quem terá é só o Jeon… me desculpe o erro, muita coisa na minha cabeça e nem tinha notado.

Modifiquei e acrescentei algumas coisas, espero que vocês gostem.🔥🤭









Boa noite...😍

Quero agradecer cada palavra de carinho e força que vocês me enviaram. Muito obrigada, pessoal... mesmo de coração, que Deus abençoe cada um de vocês sempre. 💜🥹

Também passei aqui para dizer que esse capítulo é para uma pessoa muito especial para mim, é uma das minhas leitoras fiéis... Ela fez aniversário dia 17/10, mas infelizmente não consegui postar a atualização devido a muito trabalho e tanta confusão.

Mas o que quero dizer é:

Danii, você é uma pessoa maravilhosa que vou guardar no meu coração para sempre. E saber que minhas histórias podem te ajudar, pelo menos um pouquinho, a esquecer esse momento difícil que está enfrentando é algo que me faz ver que vale a pena continuar. Todas as noites, rezo pedindo a Deus que lhe dê muita saúde e que ele ilumine a sua vida sempre. Agradeço ao seu carinho e amor pelas minhas histórias... Te amo!💜🙏🥳❤️❤️




" O amor é muito imprevisível. Quando você pensa que tem o domínio, aí que você estará dominado. Não importa com quem seja, não importa como seja, é sempre a mesma coisa. O amor e sua arte de ser o amor. "





Jay Kown


A situação com o Jeon está me tirando o sono, sobretudo por não saber o motivo pelo qual me sinto tão atraído por ele. Sempre que olho nos seus olhos, parece que consigo compreender os seus pensamentos. O desejo está estampado em seu rosto toda vez que nos encontramos pela casa. Não consigo achar explicação plausível sobre o que sinto em torno do alfa, e por causa desse motivo, estou escondendo do meu marido. Me sinto um traidor e tudo o que mais abomino na vida é a traição. Estou numa luta diária com minha própria consciência e caráter. Como direi para a pessoa que amo, algo que nem mesmo eu compreendo, e, contudo, como explicar que estou desejando o predestinado do meu marido?

Passo as mãos pelos meus cabelos.

A cada dia que se passa, tudo se torna cada vez mais complicado de se lidar.

De repente, sinto o aroma doce do meu ômega ao levantar a minha cabeça, encontro-o parado rente à porta, com os olhos fixos em mim. Ele não sorri, apenas me encara, o que provoca um arrepio em minha espinha.

— Amor? — Levanto rapidamente da cama. Jimin não responde ou faz qualquer outra coisa além de me olhar. — Você já está pronto?

Sem nenhuma resposta, ele simplesmente passa por mim, indo direto para o banheiro, ignorando a minha pergunta. Preocupado vou atras dele.

— Amor… aconteceu alguma coisa? — Ele está de frente para o espelho dando os últimos retoques na sua maquiagem. Jimin trava por alguns instantes e me observa pelo reflexo.

— Eu que pergunto, não aguento mais ter o meu marido tão distante, parece que você está em qualquer outro lugar, menos aqui comigo. Você não come e nem conversa, pensei que éramos confidentes. — Seus olhos se enchem de lágrimas e o meu coração se aperta.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora