XLI

2.6K 393 407
                                    

Jeon Jungkook




Tudo o que estou experimentando nos últimos dias tem sido surpreendente, especialmente depois da minha última noite. Tudo o que aconteceu entre nós três foi surpreendente em todas as suas formas. Aquela visão dos dois fazendo sexo foi excitante, nunca tive tanto prazer. Gozei em jatos fortes, o meu corpo tremeu todo e jurei que, por um segundo, teria um infarto.

Nunca gostei de assistir vídeos adultos, muito menos de dividir o que é meu. Sempre fui ciumento ao extremo e, quando se tratava do Jimin, era ainda pior. Entretanto, ontem, tudo o que eu queria era me levantar e beijá-los, estar com eles e participar do ato, e não apenas assistir. Ao olhar para o ômega, percebia que o desejo de anos atrás ainda estava presente, mas agora se manifestava junto com muita saudade. Quando tudo terminou, pensei que um clima estranho ficaria, mas, ao contrário, ficamos conversando até pegarem no sono. É claro que Jimin ficou com vergonha, ele fugia, não cruzando os nossos olhares e poucas vezes que isso acontecia sua bochecha se tornava dois tomates. Contudo, ele jamais disse que se arrependeu ou que não faria novamente. Jay cuidou do ômega e, logo depois, me levou para tomar um banho.

Depois de muita conversa aleatória, eles adormeceram, mas eu não consegui. Eu passei a noite refletindo sobre como tudo pode mudar com o passar do tempo, desde o nosso coração até nossos pensamentos sobre uma pessoa. Por muito tempo, acreditei que Jay era um alfa difícil e o odiava de certa forma, mas agora, após todos esses eventos, não consigo me afastar dele, assim como não consigo viver sem Jimin e o meu filho, além da bebê que está por vir. Se há alguma explicação para o meu sentimento de pertencer a essa família, gostaria de saber.

Jay me interrompe, afastando dos meus pensamentos.

— Jeon... — O encaro, terminando de guardar as minhas coisas de higiene pessoal na bolsa.

— Diga — Peço para que continue.

Jay está vestindo uma camisa de manga longa e uma calça preta, diferentemente do habitual, que está sempre com o terno bem alinhado. Ele, assim como Jimin, adora anéis, o que, particularmente, acho um dos seus charmes.

— Já está pronto? Estão me ligando desesperadamente questionando se vamos demorar.

— Estou, podemos ir. — Abro um sorriso.

O alfa se aproxima lentamente, com os olhos fixos nos meus, o que me deixa quente e me faz engolir em seco. Ele exibe um sorriso cafajeste em seu rosto e, ao se aproximar mais, encosta nossos corpos, perco o ar. Sua mão está direcionada para algo atrás de mim, quando vejo a minha bolsa.

— Licença, você não pode carregar peso. — Ele se afasta como se nada tivesse acontecido. Volto a respirar normalmente.

— Maldito Playboy! — resmungo baixo, mas sei que ele ouviu porque o infeliz piscou para mim.

— Vamos, Jeon!

Minutos depois...


Ao chegarmos à mansão Kown, fiquei impressionado com o seu tamanho. Além de ser extremamente luxuoso, o local está completamente protegido por centenas de homens espalhados por todos os lugares. Com toda a certeza, esta mansão é uma das mais bem protegidas que já vi.

— Seja bem-vindo, Jeon! — Ele diz, sorrindo gentilmente.

— Obrigado! — Digo o olhando, mas desviando minha atenção para a janela. — Jay, houve alguma coisa com o Jimin? Ele saiu correndo do hospital sem falar nada.

Retornei a olhá-lo em busca de uma resposta. O alfa, que estava atento ao seu celular, direciona a sua atenção novamente para mim.

— Você vai entender o motivo quando entrarmos. — Estreito o olhar, sem entender o que quer dizer.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora