𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Depois do que a Beatriz me falou eu tive mais certeza ainda de que eu não deveria ter ficado com ela e que isso foi muita burrice minha.
Priscila: Olha Beatriz, se seu problema é isso me desculpa, eu não queria te deixar confusa em nenhum momento e agi sem pensar, eu não queria te magoar...
Beatriz: Tá tanto faz eu só quero ficar só com minha amiga, posso?
Priscila: Pode...
Fui para a sala dos professores conversar com algumas amigas minhas para ver se conseguia pensar em outra coisa.
Clara e Vanessa são minhas amigas de infância e quando descobrimos que iríamos trabalhar na mesma escola ficamos muito felizes e surpresas. Já a Giovana gosta de mim desde o ensino médio eu sempre deixei claro que não tinha o mesmo sentimento por ela, que somos completamente diferentes e que não daríamos certo de forma alguma, a Giovana tem valores completamente diferentes dos meus por isso nunca aceitei ter algo com ela, mas ela sempre foi obcecada por mim e infelizmente também começou a trabalhar com a gente, como a escola foi inaugurada três anos atrás e a diretora contratou todos os professores que estavam querendo o emprego já que na cidade não tem muitas pessoas querendo ser professores.
Clara: Senta aí Pri, você tá com uma cara ruim o que aconteceu?
Priscila: Nada de mais, só alguns probleminhas com a Beatriz...
Vanessa: Quem é Beatriz?
Priscila: Eu não contei pra vocês?
Clara: Não
Priscila: Eu estou morando com a Beatriz, filha da Luísa Guimarães...
Clara: Mentira!!!
Vanessa: O que aconteceu pra ela começar a morar com você?
Priscila: O esposo dela espancou a garota, eu deixei ela ficar lá por um tempo...
Clara: Mais ela é muito difícil? Tipo, ela tem dificuldades de obedecer?
Priscila: Até que não sabe... hoje o problema mesmo foi por eu ter sido grossa com ela.
Vanessa: Porque você foi grossa com a menina?!
Giovana: Oi gente, vocês estão muito adiantados ultimamente...
A Giovana atrapalha a conversa e passa o braço em meus ombros, quando olhei para para ela percebi que seu rosto está sujo de batom, olho para Clara e jogo uma indireta com o olhar para ela olhar para a Giovana.
Clara: Você estava fazendo o que jesse tempo que não veio para a sala dos professores?
Giovana: Eu estava dando aula de reforço para uma aluna...
Vanessa: E você precisa fazer isso bagunçado o batom?
Giovana: Meu batom está borrado? Eu nem percebi.
Ela diz debochando de Vanessa e eu e as meninas nos entre olhamos.
Priscila: Gente eu vou pegar a televisão para passar um vídeos para os alunos e já vou indo para não me atrasar...
Digo me levantando e pegando minhas coisas para ir para a sala. Eu estava super adiantada, mas não queria ter nenhum contato com Giovana, ela não batia bem da cabeça e eu tinha criado um certo ranço dela.
Fui para a sala e comecei a arrumar as minhas coisas para me preparar para dar aula, quando olho para o lado vejo que a Beatriz está na porta e sua amiga entra na sala para pegar algo já mochila, continuo mechendo em minhas coisas e não digo nada, quando a menina passa por mim ela tropeça nos fios que estavam por ali e derruba a água de sua garrafinha sem querer em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...