Pov: Priscila Caliari
Minha felicidade por tudo o que está acontecendo é simplesmente gigante. Antes de conhecer a Beatriz, eu não tinha planos de construir uma família; na verdade, eu via essa ideia como uma perda de tempo para as pessoas. Sempre achei que focar em uma carreira e em realizações pessoais era o mais importante. No entanto, desde que Beatriz entrou na minha vida, tudo mudou de uma forma que eu nunca imaginei. Atualmente, a perspectiva de construir uma família ao lado dela enche meu coração de alegria e expectativa.
Até ontem, eu estava extremamente ansiosa, esperando ansiosamente pelo resultado que confirmaria se Beatriz estava grávida. Hoje, porém, minha vida mudou completamente. Beatriz me surpreendeu com a notícia de sua gravidez de uma maneira tão especial e inesperada que me deixou sem palavras. Ela preparou tudo com tanto carinho e atenção aos detalhes, tornando o anúncio um momento inesquecível. Agora, estamos prestes a embarcar juntos nessa nova jornada, e mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva como uma família em crescimento.
[...]
Acordei mais cedo do que esperava pelo som insistente do celular tocando. Alguém estava me ligando, e mesmo que a preguiça tentasse me manter na cama, eu sabia que precisava atender. Afinal, nunca se sabe quando alguém pode estar precisando de ajuda ou ter algo importante para dizer. Relutantemente, estendi a mão para pegar o celular, sentindo a urgência na repetição das chamadas. Com um suspiro profundo, atendi, preparado para enfrentar o que quer que estivesse acontecendo do outro lado da linha.
Ligação on:
Priscila: Oi?
Homem: Priscila? Quero você aqui agora!
Priscila: Quem é você?
Homem: Sou o Teodoro, estive em uma reunião com você lembra?
Priscila: Primeiro, quem te deu autoridade para falar assim comigo? Posso saber?
Teodoro: Desculpe, é que preciso de você.
Priscila: Agora tenho um vice chefe fala com ele, não quero ninguém me atrapalhando.
Teodoro: Ok.
Priscila: É sobre o que?
Teodoro: Sobre um amigo meu.
Priscila: Pode falar com ele então.
Ligação of.
Desliguei o celular e me virei para o lado em que a Beatriz estava deitada. Assim que me viro para Beatriz à vejo me olhando.
Beatriz: Tava falando com quem?
Priscila: Com um cara lá da facção, nada de tão importante.
Beatriz: Hum.
Ela se aconchega em meus braços.
Priscila: Quando você pretende falar para o resto dos familiares?
Vejo ela me olhar um pouco insegura, parecia estar com medo do qye sua resposta podia causar.
Beatriz: Não quero contar agora amor, queria aproveitar um pouco minha gravidez, sei que muitas pessoas iriam gostar da notícia, mas sempre tem alguém para tentar atrapalhar, só contei pata a minha mãe pois estava muito nervosa e precisava me acalmar.
Priscila: Tudo bem, a gente anuncia a gravidez daqui alguns meses.
Beatriz: Vamos voltar a dormir? Tô morrendo de sono.
Priscila: Agora que eu acordei não vou conseguir dormir.
Beatriz: Consegue sim vida.
Ela diz e vira o rosto para o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...