criança

712 106 106
                                    

Pov: Beatriz Lobo.

(5 anos depois....)

Voltei a morar com a Priscila tem uns quatro anos e meio, ela não consegue viver só, descobri depois de consegui o contato da Joice que a Priscila não estava comendo direito, nem dormindo muito menos vivendo certo a única coisa que ela fazia era trabalhar e se trancar no quarto dela, quando fiquei sabendo tive uma briga feia com ela, e decidir voltar a morar na casa da Priscila.

A Priscila não saiu da sua facção principalmente agora que parece que está cada vez maior, e está gerando mais lucro para ela que nunca, mas parou de trabalhar na escola para se dedicar mais a mim e ao seu "negócio" . Ninguém desconfia dela, acham que criou o próprio negócio. Nunca julguei a pri por estar fazendo essas coisas, acho que ela tem que seguir sua vida como ela acha melhor, mas sempre lembro ela das consequências que isso pode causar, no começo tentei fazer com que ela parasse de se envolver com isso mas depois que ela me explicou o porquê de estar lá eu parei e entendi seu lado.

Com esse dinheiro todo a Priscila começou a me dar tudo o que eu mais sonhei e principalmente atenção que é algo muito importante para mim e ela não estava me fornecendo antes.

Eu e Priscila decidimos que já está na hora de termos um neném e como queríamos uma menina decidimos fazer fertilização in vitro que custou cerca de 46 mil reais muito mais caro do que o esperado, mas nada que a Priscila não consiga pagar, então fizemos todos os procedimentos para conseguirmos ter nossa filha, eu quis gerar então tive que ficar aplicando injeções em meu abdômen durante 14 dias e tive algumas consultas durante esse tempo, depois disso foi pedido para que eu esperasse durante pelo menos um mês para fazer o teste.

E aqui estou, um mês depois no bamheiro do meu quarto e da Priscila esperando o resultado do teste, a Priscila está em uma reunião de negócios então ela não pode estar comigo, foi melhor assim, quero fazer uma surpresa para ela se o teste der positivo.

Minhas mãos trêmulas demonstram o quão nervosa eu estou, sinto meu corpo suar e não consigo ficar parada nem por um segundo, ando de um lado para o outro e três minutos depois vejo dois palitinhos rosas.

Coloco minhas duas mãos em meu rosto pela surpresa e meus olhos começam a encher de água. Encosto por um ou dois minutos na bancada do banheiro encarando meu reflexo no espelho tentando processar o que está acontecendo. Eu não devia ficar tão nervosa assim por saber que eu sou muito fértil e que tinha 85% de engravidar, mas minha felicidade é tanta que não consigo me segurar, é como se eu não estivesse esperando por isso.

Vou até a cama pego meu celular e decido ligar em vídeo chamada para a minha mãe para ver se me acalmava um pouco.

Assim que ela me vê chorando o sorriso em seu rosto some.

Ligação on.

Mãe: Beatriz está tudo bem minha filha? O que aconteceu?

Começo a rir pela forma em que ela se preocupava tanto.

Beatriz: Sim mãe, está tudo bem, lembra que eu te disse que estava tentando engravidar?

Mãe: Você vai me dizer o que eu estou pensando que vai?

Beatriz: O que você está pensando que eu vou dizer?

Dou uma gargalhada com sua feição.

Mãe: Você está grávida!?

Beatriz: Sim eu estou! Estou muito feliz mãe e nervosa também, não sei o que fazer!

Digo chorando mais do que estava.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora