21

767 108 189
                                    

Pov: Priscila Caliari

Sinto uma luz forte em meu rosto e tento abrir os olhos lentamente, será que morri? Abro os olhos e sinto uma forte dor de cabeça e uma dor aguda em minha cintura, olho para os lados e percebo que estou em um hospital, a primeira pessoa que vem em minha cabeça é a Beateiz, me desesperei assim que lembro que estava com ela no carro.

Priscila: Beatriz!?

Digo desesperada.

Ouço uma voz conhecida vinda do quarto e quando me viro percebo a Luísa perto da cama do hospital.

Luísa: Priscila, que bom que você está bem!

Ela diz sorridente, mas com lágrimas em seus olhos.

Priscila: Cadê a Beatriz? Desculpa Luísa, eu não queria...

Lágrimas teimosas caem sobre minha bochecha.

Luísa: Priscila não se culpe por favor.

Priscila: Não era pra mim ter tirado os olhos da estrada...

Luísa: Você está igual a Beatriz, ela está bem e melhor que você, só está em observação.

Priscila: Tem certeza? Você já viu ela?

Luísa: Já é primeiro que você.

Priscila: E como ela está?

Luísa: Se sentindo culpada por você está tão ruim assim.

Ela se aproxima e acaricia meu rosto.

Priscila: Desculpa, eu não queria envolver sua filha nisso tudo...

Minha voz sai falha e abaixo a cabeça.

Luísa: Tá perdoada, dá próxima vez olha pra frente e não acelera o carro a 200km/h.

Ela diz rindo e eu à acompanho.

Priscila: Como você sabe que eu estava a 200km/h?

Luísa: A polícia estava investigando, vocês só não vão ser presas porque o motorista do caminhão estava mais errado que você.

Fito seus olhos com intensidade e percebo seu olha distante.

Priscila: Eu quero ver a Bea, como faço?

Luísa: A Beatriz tem que vir aqui, se você sair daí vai desmaiar assim que levantar.

Priscila: Quando ela vai vir?

Luísa: Ainda não sei, o medico disse que quando ela melhorar. Vou ver como a Beatriz está tá? Eu não confio muito naquele médico.

Priscila: Porque?

Luísa: Ele me é muito estranho.

Olho para ela com o cenho franzido esperando que me responda algo mas ela só sai da sala me deixando curiosa.

Deito minha cabeça no travesseiro e espero algum retorno de alguém, eu estava só com meus pensamentos e isso é ruím. Me lembrei de toda a briga que ocorreu e do acidente, fiquei um pouco nervosa pensando no que a Beatriz diria sobre o novo trabalho, percebi que por ela eu até saio dessa escola e fico só pela facção, ela é o amor da minha vida e eu quase matei, isso faz com que eu me sinta culpada.

Me deixei levar pelas emoções e quase a perdi e ainda por cima quase me matei.

Pensei por algumas horas em tudo o que aconteceu e tentei fazer alguma coisa enquanto ninguém vinha ao meu encontro. Acabo dormindo e um tempo depois acordo e vejo a Beatriz sentada na ponta da cama esperando eu acordar.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora