Pov: Autora
Beatriz fica furiosa ao ver Isabel naquele estado. Ela está não apenas indignada, mas explodindo de raiva. Beatriz recorda-se da intensa discussão que teve com Isabel antes, onde deixou claro que ela não poderia, de forma alguma, ir à festa. Mesmo assim, Isabel desobedeceu descaradamente. Agora, diante das consequências de suas ações, Beatriz sente-se traída e frustrada.
Priscila, outra mãe de Isabel, também estava presente e tentava mediar a situação, embora estivesse igualmente preocupada.
Beatrir: Isabel, eu não acredito que você fez isso!
Beatriz grita, com os olhos faiscando de raiva. Beatriz:
Eu fui muito clara quando disse que você não poderia ir àquela festa!
Isabel: Mas mãe, eu só queria me divertir um pouco, todo mundo estava indo.
Isabel responde, com uma mistura de desafio e arrependimento na voz.
Beatriz: Se divertir um pouco? Olhe para você! Eu disse não por um motivo!
Beatriz dispara, gesticulando furiosamente.
Beatriz: Você poderia ter se machucado seriamente!
Priscila tenta intervir, colocando a mão no ombro de Beatriz.
Priscila: Beatriz, ela já entendeu que errou. Vamos tentar conversar com calma quando chegarmos em casa, eu estou dirigindo e vocês estão atrapalhando.
Beatriz: Conversar com calma?!
Beatriz retruca, olhando incrédula para Priscila.
Beatriz: Nossa filha desobedeceu uma ordem direta e agora estamos aqui, lidando com as consequências. Isso não pode simplesmente ser resolvido com uma conversa tranquila! Ela tá drogada Priscila você tem noção do qye está acontecendo aqui?!
Isabel, com o olhar desafiador, responde:
Isabel: Eu não sou uma criança, eu sei o que estou fazendo! Vocês duas estão exagerando!
Beatriz: Não é questão de ser criança ou não, Isabel.
Beatriz responde, ainda furiosa mas tentando controlar o tom de voz.
Beatriz: É sobre responsabilidade e respeito. Você simplesmente ignorou tudo o que dissemos. E por mais que não seja essa questão você agiu como uma, acha que pode sair usando o que te oferecerem?
Priscila suspira, olhando para Beatriz e depois para Isabel.
Priscila: Vamos resolver isso juntos. Mas Isabel, você precisa entender a gravidade do que fez. Suas ações têm consequências.
Isabel cruza os braços, visivelmente irritada.
Isabel: Eu não me arrependo de ter ido. Vocês só querem controlar minha vida!
Beatriz, com a paciência se esgotando, responde firmemente:
Beatriz: Estamos tentando te proteger. Eu não quero que minha filha ande com pessoas de mal exemplo. Um dia você vai entender isso.
O silêncio pesado que segue mostra que a mensagem foi finalmente compreendida, mas a tensão no ar indica que ainda haverá muito a ser discutido e resolvido.
Assim que chegam em casa, Isabel bate a porta do carro com força e entra rapidamente na casa, claramente irritada. Beatriz e Priscila vão atrás dela, também aborrecidas, pois a conversa que estavam tendo ainda não havia terminado. Determinadas a confrontar Isabel sobre seu comportamento, elas seguem-na para deixar claro o quão errado havia sido o que ela fez. A tensão no ar era palpável, e ambas sabiam que precisavam resolver a situação imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...