17

918 104 121
                                    

Pov: Beatriz Lobo.

Eu estava sentindo a Priscila muito calada e quieta, parecia que eu estava morrendo, quando na verdade eu só ia morar com minha mãe. Eu sei que é um pouco difícil tanto para ela quanto para mim, já que já somos acostumadas uma com a outra.

Ela passou o jantar inteiro um pouco triste mais tentando disfarçar, mal sabe ela que eu à conheço muito bem a ponto de saber como ela está mesmo fingindo muito bem.

A gente precisava ir para casa um pouco cedo pois eu tinha que arrumar minhas roupas para ir embora.

Beatriz: Pri a gente precisa ir né?

Priscila: Sim, meninas eu e a Beatriz já vamos tá? Temos que arrumar algumas coisas.

Ohana: Vocês vão namorar né?

Ela diz com um olhar cúmplice para mim.

Beatriz: Não, dessa vez não, a gente vai arrumar minhas coisas para mim voltar a morar com minha mãe.

Digo e percebo a feição triste da Priscila. Quando chegamos em casa arrumei todas as minhas coisas que eu tinha levado pra a pri e coloquei na sala pois ficaria mais fácil para mim.

Priscila: Tudo pronto?

Beatriz: Tudo...

Priscila: Tem certeza que mão está esquecendo de nada?

Beatriz: Não... mais caso eu esqueça ainda vou poder vir aqui buscar né?

Priscila: Óbvio.

Ela diz me abraçando.

Priscila: Pode deixar uma blusa sua aqui se quiser....

Beatriz: Tá.

Digo rindo sem entender o motivo.

Priscila: Agora eu quero ficar um tempinho com você, já que amanhã você vai embora e eu não vou poder morar mais com você.

Beatriz: O que você planeja fazer?

Priscila: Quero sua atenção toda para mim....

Beatriz: Mas vice já tem.

Digo simples.

Priscila: Mas dessa vez é diferente, quero ficar de chamego, conversando, e colada em você até ir embora.

Beatriz: Gostei da proposta.

Ela olha para mim rindo e me leva até o quarto. A gente deita na cama e eu faço cafuné nela enquanto a gente conversa sobre diversas coisas.

Priscila: Você acha que vai se dar bem com sua mãe?

Beatriz: Não sei, provavelmente sim, mas não se preocupe, eu vou vir passar algumas semanas em sua casa algumas vezes.

Digo divertida para animar ela.

Priscila: Se você não vir eu coloco você em um saco e te trago mesmo não querendo.

Beatriz: Eu vou querer. Falando assim parece que a gente é casadas e que eu vou morar sem você depois de duas décadas.

Priscila: Parece mesmo, eu me apeguei muito à você, parece que não consigo viver longe...

Beatriz: Eu também não, por isso vou te obrigar a ir lá para casa quase todos os dias.

Priscila: Eu vou morrer de cansasso.

Beatriz: É bom que consegue dormir sem mim.

Priscila: Se eu for para a sua casa o mínimo que quero é dormir lá.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora