3

1.1K 145 112
                                    

Pov: Beatriz Lobo

Eu já estava um pouco alterada por causa da bebida que a Priscila me deu e queria ficar um pouco com ela no quarto de chamego, eu sei que ainda é um pouco cedo mais eu estava bêbada então eu tenho um ponto, eu não pude controlar minhas emoções.

Estava abraçada na Priscila e ela estava me dando beijos no rosto quando a porta do quarto se abre, vejo que a expressão dela muda completamente de amorosa para psicopata assim que ver quem é e quando me viro percebo o motivo, o Lucas tinha acabado de entrar no quarto sem nem mesmo perguntar se podia, quando ele vê que a Priscila está comigo fica irritado mas tenta disfarçar.

Lucas: A mãe da Priscila pediu para mim vim entregar esse copo de bebida pra você Beatriz.

Beatriz: O que tem nele?

Lucas: Não sei, não perguntei pra ela.

Pego o copo da mão dele e coloco em uma cabeceira próxima a cama.

Lucas: Porque você não bebe agora?

Beatriz: Porque eu não estou com vontade, nas já já eu bebo.

Tento sem educada o que acho que não adianta pelo fato de que quando estou bêbada minhas expressões faciais falam por mim.

Priscila: Porque ela pediu pra você vir?

Lucas: Porque ela achou que a Beatriz estava só.

Ele disse debochando da Priscila o que fez a mesma ficar vermelha de raiva, mas ela não disse nada, o Lucas saiu do quarto e deixou a porta aberta e eu fui fechar, aproveitei para trancar e quando me virei de costas para voltar para a cama fiquei cara a cara com a Priscila o que primeiro me assustou mas logo esqueci com o beijo que ela me deu, eu estava tentando reconhecer o que ela estava sentindo pois aquele beijo estava estranho, não tinha prazer e nem nada do que eu já tinha sentido antes, talvez seja por causa da bebida, mas aquilo estava muito estranho.

Priscila: Você não vai beber aquilo né?

Ciúme?! Sinceramente eu estava esperando qualquer coisa menos isso.

Beatriz: Porque não? Foi sua mãe que entregou...

Priscila: Não foi minha mãe, ela não iria te dar aquela bebida, foi o Lucas e eu não confio nele.

Beatriz: Priscila você tá com ciúme de um copo de bebida? Você não acha que tá de mais não?

Priscila: Não!

Eu fico calada, vou até o copo e o pego.

Beatriz: E se eu beber?

Priscila: Beatriz não testa a minha paciência...

Ela diz indo em direção a mim e rapidamente dou um gole mas logo cuspo pelo sabor amargo da bebida, a Priscila continua vindo até mim, pega o copo e joga a bebida na pia.

Priscila: Você tá maluca garota?!

Ela diz gritando comigo.

Beatriz: Eu que te pergunto, porque você está gritando comigo?

Digo sentando na cama, ela parece se arrepender do que disse e vem em minha direção mas antes que a mesma sente na cama o Lucas abre a porta novamente e entra no quarto rápido como se estivesse fugindo de algo, mas quando ele chega a centímetros da Priscila ele se assusta e dá alguns passos para trás.

Lucas: Essa menina ainda está aqui Beatriz?

Beatriz: O que você queria? Ela é minha namorada é o mínimo.

Lucas: Você não bebeu a bebida que eu te dei né?!

Priscila: Não ela não bebeu.

Lucas: Você que proibiu né? Beatriz essa menina é psicopata, se eu fosse você sairia de perto dela.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora