𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮

1.2K 123 60
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼

Entrei na escola com a Carol e fomos para a sala de aula conversando.

Beatriz: Amiga no intervalo eu quero te contar uma coisa.

Carol: Que coisa Bea?

Beatriz: Não dá pra falar aqui.

Eu digo entrando na sala de aula. Assim que eu e Carol sentamos nas nossas carteiras a diretora entrou na sala.

Diretira: Alunos a professora Giovana foi demitida e por isso vocês não terão aula dela hoje, peço a todos que estão na sala de aula que respeitem as ordens da escola e não façam barulho.

Carol: O que foi que aconteceu?

Beatriz: Não faço a mínima ideia.

Carol: Já que nós não vamos ter aula você podia me falar o que queria me dizer né?

Beatriz: Não sei não Carol... aqui tá cheio de gente e eu não queria que ninguém saiba.

Carol: Nossa parece que se alguém souber disso você vai morrer.

Beatriz: Mais é bem capaz de me matarem mesmo se alguém ficar sabendo.

Carol: Credo amiga.

Beatriz: Pois é.

Quando eu ia entrar em outro assunto uma menina toca em mim e quando eu olho para trás ela está rindo.

Beatriz: O que foi?

Menina: Vocês ficaram sabendo que a professora Priscila brigou com a Giovana.

Carol: A que foi expulsa?

Menina: Sim!

Beatriz: Em primeiro lugar qual o seu nome?

Digo desconfiada.

Menina: Meu nome é Sofia.

Carol: Como você ficou sabendo?

Sofia: O meu pai trabalha aqui, ele me contou.

Beatriz: E porque elas brigaram?

Sofia: Parece que a Giovana vazou algumas fotos de uma aluna e a Priscila ficou com muita raiva, aí elas brigaram.

Carol: Quem apanhou?

Sofia: Óbvio que foi a Giovana né gente, essa menina deve ter alguma coisa com a professora pra ela voar na cara da Giovana assim.

Ela diz rindo.

Beatriz: E você sabe quem é a menina?

Sofia: Meu pai não quis me contar, ele falou que eu iria falar pra primeira pessoa que eu visse na minha frente.

Beatriz: Ainda bem que ele pensou né? Porque foi a primeira coisa que você fez.

Digo rindo e ela me olha com raiva.

Sofia: Vocês estão sabendo da fofoca pelo menos.

Carol: Só a professora Giovana foi demitida?

Sofia: Sim.

Carol: Porque?

Sofia: Parece que ela que começou a briga. Pelo menos a melhor professora só foi embora por hoje.

Beatriz: Pera a Priscila foi embora?

Sofia: Sim.

Beatriz: Como que eu vou embora?!

Sofia: Você que vai embora com ela?

Beatriz: Sim.

Sofia: Eita.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora