𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Olhei para a enorme porta do cinema e entrei finalmente. A porta do cinema fixa atrás dos bancos e quando vi o último banco sentei nele o mais rápido possível pois estava muito fraca.
Priscila: Ah não, vamos sentar lá na frente.
Ela fala e me olha com olhar de cachorro pidão.
Beatriz: Se você me levar eu vou concerteza.
Ela me olhou como se tivesse realmente levado a sério o que eu disse e veio em minha direção.
Beatriz: Nem vem, eu estava sendo irônica. Vai na frente que eu já estou indo.
Ela me olhou com uma expressão confusa e foi para o primeiro banco. Esperei por alguns minutos e criei coragem para ir.
Priscila: Você ainda tá aí?
Beatriz: Eu tô indo...
Quando cheguei na frente percebi o motivo da Priscila querer tanto sentar aqui na frente, o banco era praticamente uma cama e tinha até edredom e travesseiros. Quando sentei em seu lado ela olhou pra mim e lançou um sorriso amigável.
Priscila: Posso ligar o ar condicionado?
Beatriz: Pode...
Priscila: Deita aí.
Beatriz: Porque você investiu só nos bancos da frente? Os de trás estão parecendo os bancos de cinema mal feito, todos duros.
Digo deitando em meu lugar.
Priscila: Porque ninguém senta lá atrás e de qualquer forma se alguém sentar lá não vai sr eu.
Ela diz, se acomoda em seu banco quase cama e coloca o filme pelo celular. Eu à olho e espero o filme começar.
Ao longo do tempo percebi que o filme era orrivel e que a única pessoa que estava entretida com ele era a Priscila, à olhei com uma expressão intediada para ela perceber que eu não estava gostando do filme, e funcionou.
Priscila: O que foi?
Beatriz: Como você consegue assistir esse tipo de filme e ficar tão entretida com ele?
Priscila: Eu gostei... você é jovem não deve gostar dessas coisas.
Beatriz: Você fala como se fosse trinta anos mais velha que eu.
Digo indignada.
Priscila: Eu posso não ser trinta anos mais velha que você, mas tenho uma alma de velha, ou seja meu psicólogo é trinta anos mais velho que você.
Olho para ela como se ela estivesse falando grego.
Beatriz: A aula já acabou?
Priscila: Ainda não, o que você quer aprender?
Beatriz: Quero aprender a te fazer ficar calada e escolher um filme bom.
Priscila: Sobre o filme eu não sei mais a questão de ficar calada é só colocar outra boca na minha.
Eu à olhei e quando percebi que já estava sendo observada pela mesma corei instantaneamente, a Priscila olhou para mim e riu.
Priscila: Escolhe algum filme bom, já que você é a melhor pessoa para escolher filmes.
Ela disse e me entregou o celular com o olhar mais sedutor que eu já tinha visto.
Beatriz: Eu ganho disparada quando se trata em escolher filmes.
Digo à encarando. Olho para o celular, escolho o filme e finalmente consigo me concentrar em algo bom, aquele filme que ela tinha escolhido era orrível, um tempo depois começa uma cena picante e sinto o braço da Priscila passar da minha cintura para minha barriga e me puxou nos fazendo ficar em posição de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfic𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...