Pov: Beatriz Lobo.
(Alerta de gatilho)
Acordo em um sofá sujo com a visão um pouco embacada mais consigo ver que estou em um lugar muito escuro e sujo, meu corpo estava doendo muito, principalmente minha cabeça.
Tento descobrir onde estou mas o lugar é totalmente estranho e nunca tinha visto nada de estava vendo na minha vida.
Quando olho para meu corpo percebo que estou nua e me desespero, tenro sair do sofá mas um homem me segura com força e quando olho para ele percebo que é meu pai.
Beatriz: Pai?!
Pai: Olá Beatriz, achei que tinha esquecido de mim.
Ele diz passando a mão em meu corpo todo e fecho os meus olhos com medo do que ele irá fazer.
Pai: Calma Beatriz, eu não vou fazer nada com você, já o seu futuro esposo eu não posso dizer nada...
Assim que ele termina de falar o Lucas aparece tocando em seu pênis por cima da calça.
Lucas: Por isso a Priscila te quer tanto, você é gostosa pra caralho.
Ele diz rindo e tenta tocar em meu seio mas eu bato em sua mão, assim que meu pai ver o que eu fiz ele me da uma porrada na cara forte me fazendo ficar fraca.
Lucas segura meu rosto com força e vem para perto de meu rosto fazendo com que fiquemos a dois centímetros de distância um do outro.
Lucas: Beatriz, Beatriz se você não colaborar com a gente vamos ter que usar recursos mais pesado para tratar você.
Assim que ele termina de falar eu cuspo em seu rosto e ele me dá outra porrada me fazendo desmaiar
Cerca de trinta minutos depois acordo com minha intimidade doendo muito e muito fraca, tento me mover mas estou amarrada no sofá, viro meu rosto para ver se tinha alguém na sala e percebi que meu pai e o Lucas não tinham saído.
Lucas: Acordou gatinha?
Viro meu rosto para o sofá e fecho os olhos sem responder ele.
Lucas: Você vai ter que tomar esse remédio pra não engravidar, eh sei que vou me casar com você mais não quero ter filho agora.
Ele abre minha boca com força e joga um remédio em minha garganta.
Pai: Calma Beatriz, daqui a pouco você se acostuma.
Ele diz rindo e eu continuo sem mover nenhum dedo com medo deles. Alguns minutos depois dois caras gigantes vem para a sala e o Lucas e meu pai saem.
Consigo ouvir a voz de Lucas dizendo que pegaria o celular para fazer uma ligação. Tento fazer algo ou pelo menos me mover mas as cordas de minhas mãos e meus pés não permitem.
Pov: Priscila Caliari
Fui para a reunião para descobrir que meu tio havia falecido e que eu estaria no lugar dele, me pediram para vingar a morte do meu tio e eu descobri quem havia matada ele, era um policial que veio a comando de Thomas.
Eu estava estressada e muito triste por meu tio, pode ter certeza que aquele cara vau ter o que merece.
Fui para a escola da Beatriz mas assim que cheguei na frente da escola ela não estava lá então decidi entrar e ir perguntar sobre ela.
Fui até a sala de minha mãe e assim que a vi comecei enxer ela de perguntas.
Priscila: Mãe vice viu a Beatriz?
Mãe: Não, eu liberei a turma dela mais cedo pois você não veio dar aula...
Priscila: Mais ela não tá aonde a gente combinou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...