Pov's S\N
Minha cabeça estava doendo muito, quando fui tentando abrir os olhos minhas vistas estavam bem embaçadas, pior ainda, eu não me lembro de como eu cheguei em minha casa, e nem de nada que tenha acontecido, Olhei para minha porta e minha mãe estava deixando meu vestido branco pendurado na minha porta com um sorriso enorme no rosto.
- Ainda bem que você acordou, já ia perder a hora do jantar - disse.
- Eu não me lembro do que fiz hoje mãe - perguntei ainda muito confusa e ela apenas deu um pequeno sorriso.
- Acho que você teve bastante serviço no escritório que chegou tão cansada que apenas se deitou - disse se sentando na beirada da minha cama. - Você tem que ir se banhar e se arrumar, hoje vamos lá jantar com o Tobirama.
Concordei com a cabeça e me levantei, mesmo achando toda essa historia muito estranha, eu sabia que eu tinha esse jantar pra ir, pois Tobirama tinha combinado com Hashirama e Mito e havia convidado minha mãe também, então por isso ela estava muito empolgada com esse dia. Depois que eu já estava completamente pronta, minha mãe já estava magnifica também, fomos caminhando até a casa de Tobirama, e como sempre ele já estava na porta me esperando com aquele sorriso lindo que só ele tem.
Ele estava com uma camisa de manga longa preta e de calça jeans, nunca pensei que um homem era capaz de ficar tão gostoso mais do que ele já é. Abri um sorriso para ele e minha mãe já foi o abraçando.
- Boa noite Tobirama - minha mãe beijou seu rosto em seguida de um abraço - Muito obrigada pelo convite.
- Disponha dona Yumiko, somos família agora - ele piscou para ela e ela apenas riu. - Boa noite amor - seu olhar foi direcionado a mim e eu pude sentir meu ventre se contrair de desejo por aquele homem.
- Boa noite amor - ele me abraçou pela cintura e me deu um selinho, por mim não tinha jantar e íamos direto pra sobremesa.
- Boa noite meu amor - disse sorrindo e apertando sua cintura.
Tobirama estava extremamente lindo e cheiroso, sua casa estava com a iluminação bem baixa, apenas o aroma do seu perfume pelos corredores. Mito e Hashirama já estavam sentados na mesa com Akimi todos estavam lindos com seus kimonos do Clã.
Começamos a jantar e tudo estava extremamente silencioso, e eles não são assim, geralmente e um falatório desesperador nos jantares. Hashirama ficava me encarando como se quisesse me perguntar algo, Tobirama estava na ponta da mesa pensativo, minha mãe sorria a todo momento, Mito me encarava e as vezes olhava Akimi pra disfarçar.
- O que está acontecendo? - perguntei um pouco impaciente - Vocês estão muito calados. - Tobirama se levantou e estendeu sua mão para que eu me levantasse também. - Agora vamos ficar em - ele fez sinal de silencio e assim eu fiquei.
- Hoje eu reuni as pessoas que eu amo e considero eternamente pra minha vida pra presenciarem o meu recomeço. - ele disse me olhando nos olhos. - S\N, antes de você chegar na minha vida, tudo era tão cinza, minha rotina me dava angustia, eu não tinha vontade de ser feliz muito menos de encontrar alguém para amar. - Seus olhos brilhavam parecia que o mundo ao nosso redor havia parado em instantes, e que só estavamos eu e ele naquela sala de jantar. - Aos poucos eu fui me envolvendo mais do que eu planejava com você é hoje você e a mulher que eu quero construir uma familia ao lado. Eu te amo S\N, e queria saber se você quer se casar comigo?
Tobirama se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixa de veludo do bolso que tinha uma aliança de noivado dentro. Meus olhos se encheram de lagrimas e todos que estavam sentados na mesa se levantaram e mais uma vez o mundo parou.
- Claro que eu quero me casar com você Tobirama - disse eu sorrindo enquanto algumas lagrimas caiam - Você é o amor da minha vida. - ele colocou a aliança em meu dedo e se levantou me abraçando.
Todos levantaram para nos abraçar, minha mãe só faltava pular em cima do Tobirama pelo pedido, pois o sonho dela era me ver casando e sendo feliz.
Pela primeira vez minha vida fazia sentido, eu tenho um bom emprego, na verdade um cargo dentro de Konoha, um bom noivo, uma boa família, tudo que eu tinha pedido para mim. Tobirama estava tão lindo, fiquei o olhando a noite inteira. Aos poucos eles todos foram embora e ficamos só eu e ele, ele me olhando com aquele riso largo enquanto eu sentia minha bochechas queimarem.
- Você fica tão linda quando está com vergonha - falou se aproximando e pegando na minha cintura.
- Você fica lindo em qualquer momento - repeti antes de nossos lábios se juntarem.O final da noite foi tranquila, logo todos foram indo pra suas casas e finalmente estava apenas eu e meu noivo dentro daquele casarão imenso. Tobirama lavava a louça quanto eu arrumava a mesa, éramos ótimos juntos, uma boa dupla, tanto em casa tanto nas obrigações com a vila.
- Agora que estamos sozinhos podemos começar a comemorar o nosso noivado não acha? - disse Tobirama se aproximando de mim com um sorriso safado nos lábios.
- Claro que podemos meu noivo - disse me aproximando dele e enrolando meus braços em seu pescoço.—————-
Eu sumi, mas não morri! Eu vou terminar essa bagaça! Amo vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fiksi Penggemar" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...