PRÓLOGO

91 9 5
                                    

Atenção

Está é uma obra TOTALMENTE fictícia.
Tudo aqui não passa de mera invenção e se, por acaso, algo condizer com a realidade é apenas mera coincidência.
Tenha em mente que

"A SUA MOCINHA PODE SER A MINHA VILÃ "

POV Narrador

- Eu, Robert Thomas Douglas Pattinson, te recebo, Ana Carla, como minha legítima esposa, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, todos os dias da minha vida até que a morte nos separe.- Robert deslizou a aliança dourada sobre o o dedo anelar de Ana e travou o maxilar olhando em seus olhos.

Com um suspiro, ela pegou a aliança na mão do padre e sem ânimo algum repetiu o gesto dele.

- Eu, Ana Carla Hold, te recebo, Robert Thomas Douglas Pattinson, como meu legítimo esposo,  para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha vida até que a morte nos separe.- com certa força Ana deslizou a aliança pelo dedo dele.

- Pelos poderes concedidos a mim, eu vos declaro marido e mulher.- disse o padre e Robert viu diante dos seus olhos duas lágrimas cair em dos olhos castanhos de Ana. Não era emoção, era tristeza.- Pode beijar a noiva.

Devagar, lamentando, o ator se aproximou e segurou o rosto dela com as duas mãos.

Ana fechou os olhos, seu peito apertado, sentindo que toda sua vida estava fugindo por entre seus dedos e esperou.

Os lábios macios de Robert tocaram os dela e então a Catedral explodiu em aplausos e felicitações .

Seria tudo lindo, se os noivos também estivessem felizes com a União que tinha sido feita.



ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora