Epílogo : Além do Arco íris

43 7 9
                                    

POV ROBERT PATTINSON




Meu coração estava batendo forte, meu estômago agitado, eu sentia que a qualquer momento eu ia sucumbir.
Cumprimentei a todos com um sorriso no rosto e tomei meu lugar no altar da pequena igreja no interior de Londres, onde minhas irmãs e eu tínhamos sidos batizados quando bebês.

Bobby estava ao meu lado e parecia tão ansioso quanto eu.

- Nem parece que eu já fui seu padrinho.- disse sacudindo os ombros.- E você vai casar com a mesma mulher.

Eu ri,  nervoso.

O padre saiu da capela acompanhado das coroinhas e então eu soube que estava na hora.

Olhei para o piano colocado ao lado do altar e me permiti me emocionar ao ver minha filha ser conduzida por Djeremy.

A marcha nupcial começou a tocar e quando todos se levantaram eu me virei.

Bobby apertou meu ombro quando comecei a chorar ao ver Ana entrando na igreja carregando o buquê mais lindo do mundo: nosso pequeno George.

Nosso milagre.

Nosso arco-íris.

Na noite do evento da Dior, Ana teve um sangramento e depois disso tudo foi muito perigoso para ela. Sua gravidez arriscada a impediu de trabalhar,tirou nossa paz.

Mas nosso milagre estava ali em seus braços, lindo, saudável, com 6 meses. George tinha os meus olhos ms o resto era tudo da mãe, desde a cor de sua pele até a forma como mordia sua boquinha de apenas dois dentinhos.

Ana caminhou pelo centro da igreja, emocionada, linda e perfeita em seu vestido de noiva rendado.

Nos dissemos sim um para outro.

De novo.

E dessa vez porque nos dois queríamos.

Eu devolvi o seu anel para o seu dedo junto com sua aliança porque ali estava nossa história.

- Eu te amo.- falei para ela quando estávamos valsando no meio do salão, sobre os olhos dos nossos convidados.

Ela sorriu para mim.

Tocando meu rosto e se inclinando para me beijar.

Um beijo terno.

No qual eu senti todo amor que ela sentia por mim.

- Eu te amo mais.- Ana disse me olhando nos olhos.- Eu te amo muito mais.

Era isso que ela pensava, mas eu sabia que ninguém no mundo poderia amar alguém como eu a amava.

Eu esperei quatro anos por ela e esperaria minha vida inteira se assim fosse.

De repente, com ela em meus braços eu percebi que tudo o que passei, todos os relacionamentos falidos valeram a pena.

Ana era tudo o que eu queria se eu soubesse  o que pedir.

A minha NovinhadoOnly04.

Sorri sozinho, sentado em uma mesa qualquer, no final da nossa festa de casamento, vendo ela dançar com Aurora e George em seu colo de um jeito engraçado.

- Essa é a verdadeira felicidade, não é?- Perguntou meu pai sentando ao meu lado.

Ele tinha os olhos em minha e minhas irmãs que se juntavam a Ana e a Aurora na pista.

Eu sorri.

- É, sim, pai.- falei.- Essa é a verdadeira felicidade.


Fim....




Nota da autora

Que felicidade ter vocês até aqui!
Essa história me tem na mão,gente.
Eu sou apenas gratidão por todas as curtidas e todos os comentários.
Agora me digam: estão prontas para a próxima história?




AneDagloria
EvaMartins0909
Gla_mours0101
Gla_mours0101
anahoanny
umalufanazinha
BellaMikaelson17
Biiafss2708
lara2007santos
ElisaMesquita0


ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora